Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, outubro 15, 2006

Minha amiga...CECI...


Um dia encontrei a Ceci na Igreja de Resende Costa....
Ela me olhou e sorriu...me perguntou:
Parece que estou te conhecendo?
Não conhecia...mas conheceu...rsss..e ali nasceu uma grande amizade que permanece até hoje...faz mais ou menos uns 2 anos...
No dia seguinte lá estava eu visitando-a e aí de mim se não fosse...ficaria "de mal"...he!he!
Encontrei-a fazendo os famosérrimos biscoitinhos de polvilho...
Olha ela aí...vejam que graça...
Que culpa tenho eu de encontrar pessoas assim no meu caminho?
São enviadas por Deus...
Todas as vzs que volto lá em Resende vou visitá-la...
O dia da partida ela levanta de madrugada e fica me esperando na porta para se despedir de mim...e lá está a sacolinha com os biscoitos...as broinhas e diz ela com muito carinho:
Fiâ, a viagem é longa...esses biscoitinhos são prá vc ir comendo para não sentir fome...
Abraço-a com carinho e acabamos todas às vzs chorando as duas...
Assim são as pessoas que cruzam pelo meu caminho....

4 comentários:

Akemi disse...

Sonia, vim conhecer o seu espaço e já me encantei com este post. Que linda mulher esta Ceci e que biscoitos maravilhosos ela deve preparar! Deixou-me com água na boca! Voltarei mais vezes para ler outras histórias! Beijos!

sonia a. mascaro disse...

Gosto muito de seus post! Você nos apresenta muitas pessoas que devem ser realmente adoráveis!

. disse...

Akemi

As pessoas simples possuem um carisma muito forte...
Essa sra deve ter mais ou menos uns 75 anos...faz todo o serviço da casa que é enorme e ainda faz esses biscoitos toda semana...
Os biscoitos derretem na boca...

. disse...

Sonia

Essas pessoas fazem parte da minha vida há 10 anos...
Já contei a história de quase todos elels...
Sempre quando volto a esse lugar, acabo conhecendo uma pessoa diferente...parece que Deus me manda de presente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...