Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Vou passando...e...fotografando...

Outro dia fui à uma feira de artesanato aqui na minha cidade e vi essa cena que me chamou atenção...uma hippie que vendia suas bijouterias na praça,tinha ao seu lado seu cachorrinho ao seu lado,dormindo tranquilamente...e que tranquilidade,meus senhores...he!he!...que folga,meu...rsss...
Lá vem a família de tartarugas...um atrás do outro,mesmo que lentamente...
Coisa que me entristesse...depredação dos Patrimônios Históricos...POR QUÊ? As belas Esculturas do artista José Alves de Taiobeiras-MG...São Francisco de Assis...As Mulheres Pequiseiras.
Dona Deusdelina, lá de Salinas...vende Condimentos no Mercado Central...sorridente deixando amostra,um filete de ouro nos dentes,seu maior xodó....
Como amo meu BRASIL....

14 comentários:

Mariana disse...

Ohh! Adoro tartarugas!!!
Que lindas cores nas linhas e contas do post anterior. Muito bonito.
Um abraço

sonia a. mascaro disse...

Adorei o cachorrinho deitado, tão confiante, tão meigo.... Amo cachorros!

Fabrícia disse...

Que mimo esse cão lindo...a veterinária aqui ficou gamada.
Bjcas.

Monica disse...

Oi Amiga!!!Eu de novo,to passando pra deixar um premio,passe la no blog pra pegar,bjinhos!!

Isa disse...

oi!
obrigado por ter colocado o link do meu blog.posso colocar o seu?
gostei imenso de visitar este cantinho, e amei o cachorro! Tb faço algum artesanato principalmente bijuteria, talvez coloque algumas fotos do meu trabalho...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
sempre algo de muito bonito aqui...parabens por tudo o que partilhas publicando no blog, que acho fantastico!
Um beijinho para ti
maria lemos

. disse...

Morrocoy

Estava viajando...uma vez ganhei uma tartaruga do meu avô,esqueci o portão aberto e ela fugiu para a rua,Meu vizinho achou e nunca mais me devolveu,chorei muito,mas não a tive de volta.
Bjs

. disse...

Sonia

Vc viu só que folgado?
Vc precisa ver a hippie,como ficou feliz,d'eu fotografá-lo...rsss...
Bjs

. disse...

Fabricia

A foto ficou linda mesmo,né?
Bem original...
Bjs

. disse...

Monica

Cheguei de viagem,vou passar lá no seu blog.
Bjs

. disse...

Amazing

Qual é o seu blog?

. disse...

Maria

Seus artesanatos são lindos,não canso de olhá-los..
Bjs

whitExpressions disse...

Adorei as fotos.

Já sabes que tenho uma relação especial com animais principalmente cães.

Obrigado pelas tuas palavras sentidas.

Beijos

Betechef disse...

Oi Sônia, que cãozinho dengoso.
Passa lá no blog, tem uma bricadeira te esperando lá.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...