Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, abril 17, 2008

Para a amiga Sheila....

O mais belo cenário...a certeza que Deus existe e nos presenteia com essa linda paisagem....
Mais é lindooooo.....
Charmosaaaa......
Esses pássaros, aparecem de vez em quando na nossa chácara...
A primeira foto foi feita hoje à tarde (17-04-08),estava um lindo pôr-do-sol, um dos mais lindos que vi até hoje,por lá.
Os paturis já voltaram para cá...então vc encontra-os em bandos no início da manhã e no final da tarde.A cabecinha branca, dá um certo charme no bichinho,mas os danadinhos são ariscos,é só vc se aproximar,que correm para água e lá vão todos eles cantando ,fazem uma algazarra danada,às vzs prá eu fotografá-los tenho que me esconder atrás de uma árvore,porque se eles perceberem minha aproximação,levantam vôo rapidinho...
A garça...branca que nem neve,antigamente tinham muitas,mas foram indo embora,lá perto do Condomínio,tem plantação de cana e jogam veneno sobre o canavial e espantam as aves...uma pena.
E aí então surgiu um pássaro diferente,lembra bem o mergulhão,mas é bem maior,me aproximei dele e este fez menção de voar.
Era engraçado,porque abria e fechava as asas como tivesse abanando um leque,nunca tinha visto aquele pássaro,diferente de todos que já apareceram por lá...fiquei curtindo o bichinho atrás de uma árvore.
Leio muitos blogues e foi assim que hoje cheguei ao blog da minha amiga Sheila.Conheci-a,num encontro de blogs.Tão meiga...doce.
E hoje ofereço para voce Sheila,essas aves maravilhosas para que se alegre e possa se sentir melhor e consiga superar as coisas tristes que a aborrecem..lembre-se que tudo na vida é passageiro e que Deus nunca nos abandona,nem nas horas tristes e difíceis da vida.
Força amiga e lembre-se que voce está cercada de amigos sinceros,haja vista pelas mensagens que recebeu.
Beijos carinhosos.

14 comentários:

Ana Canuto disse...

Oi Sonia:
Parabéns pelas fotos lindonas e pela mensagem de apoio à amiga.

Um abraço da Ana.

Fabrícia disse...

Lindo.....uma mais bela que a outra.
Bjcas.

Mikail disse...

Sonia, vc é uma graça de pessoa, pelo que pude ler, muito sensível!
Seu blog é um esmero, parabéns!
Pedrita Zita

Heidi disse...

Sônia querida, saudades de vocês.
Sei que Deus é presente em nossa vidas sempre... E com certeza ele está com ela nesta faze..seja ela qual for...Um grande abraço.

Sheila disse...

Sonia, querida... muito obrigada pela mensagem e pela homenagem. Fiquei feliz demais por esse cuidado que demonstrou por mim, de coração. Aos poucos estou me recuperando, e logo logo voltarei à ativa, mas com a certeza de que por pessoas lindas e queridas como vc é que tenho animo de voltar... Deus te abençôe muito e te retribua mil vezes mais o carinho que tem por mim

imenso abraço!

Baú da Conceição disse...

Sónia,
Sempre que passo por este blog, fico emocionada.
Beijinhos.

Betechef disse...

Lindas fotos Sônia! E mais bonito ainda é a mensagem de incentivo a amiga Sheila.Você é uma pessoa muito especial.
Passe lá no blog, tenho uma surpresinha pra você.Espero que goste.

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigos."
Collins
Bjs!

. disse...

Ana

É tão bom ajudar quem precisa,não é mesmo?
bjs

. disse...

Fabricia

E assimvamos nos ajudando na medida do possível.
bjs

. disse...

Pedrita

Volte sempre,é prazer enorme receber amigos tão preciosos.
Bjs

. disse...

Dinha

Precisamos marcar um segundo encontro e tenho certeza que fará muito bem para Sheila.
Bjs

. disse...

Sheila

Vc merece porque é especial.
Bjs

. disse...

Baú da Conceição

Escrevo com o coração e vai saindo essas coisas.
Bjs carinhosos e volte sempre.

. disse...

Bete

Que lindos que ficaram seus pãezinhos.Para mim é gratificante passar para outras pessoas o que aprendi.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...