Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, julho 22, 2008

Coisas que gosto

Aqui em casa só consumimos café orgânico.De todos que experimentamos esse é o melhor,não é ácido é suave e delicioso...encontra-se no Café e Chocolates Lalka,no Tilli Center de Barão Geraldo e também na Padaria Di Capri também em Barão.
Essa bonequinha é do Atelier Maria Fuxiqueira...das Artistas Kally e Marcinha,fica na Rua Amércio Brasiliense,486 no Cambuí-Campinas-SP...ela ensinam técnicas de patchwork,caixas decoradas,bonecas de pano...além do mais as duas são divertidíssimas, vale a pena conferir...
Hummm...que delícia Chocolates Lalka da minha grande amiga Ana Paula,chocolate mineiro...lá no Tilli Center em Barão Geraldo.
O Restaurante Clos Vert da Nadira e Issa,serve comida internacional e o forte é a comida árabe,por quilo...maravilhoso...fica na Avenida Dois em Barão Geraldo...
O café da manhã da Pousada Donamarica lá em Córrego do Bom Jesus-MG, da Cleide Redfern,é outra loucura....além de vc desfrutar essas delícias, a região é maravilhosa,fica no pé da Serra da Mantiqueira...precisa mais?

6 comentários:

Mari Rezende disse...

Sonia, que lindas fotos! Você sempre deixa a gente com vontade, hehehe... Quero uma bonequinha dessa! :)
Beijinhos

Betechef disse...

Boa Tarde amiga!
Estva com saudades...aproveitei e vim dar uma espiadinha e te convidar pra dar um pulinho lá em casa. Tem uma receitinha lá de uns biscoitinhos deliciosos.Como sempre aqui sempre tem novodades boas.
"!Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces".
Abraham Lincoln
Beijokas!

Flora Maria disse...

"Sonia do Céu" !!!
Assim engordamos só de olhar essas gostosuras !

Coloquei novas fotos de ladrilhos, agora incluindo os de Caxambu, e achei interessante porque os padrões são totalmente diferentes dos de São Lourenço.
Publique os que v. encontra pelos seus caminhos, para conhecermos melhor essa técnica antiga. Ainda tenho algumas fotos que não publiquei, e continuo "caçando" mais.
Beijo

. disse...

Mari

Essas bonequinhas artesanais,são meus xodós...trago muitas quando viajo para Minas...
Bjs

. disse...

Bete

Cheguei ontem de viagem...estava em Minas fazendo compras.
Depois vou passar pelo seu blog,ok?
Bjs

. disse...

Flora

Uma amiga me mandou o nome de um site lá do Mato Grosso,me parece que é TV Morena...e tem alguma coisa sobre os ladrilhos hidraúlicos...amnhã vou ver aquilo lá de perto,ok?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...