Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 06, 2008

Berinjela recheada da Angelina


Na Comunidade do Orkut,conheci o Baú de receitas da Angelina...
As receitas são simples mas muito saborosas e práticas.
Ja fiz várias delas e adorei.
Hoje resolvi experimentar essa berinjela recheada...não sobrou nadica de nada....
Vejam a receita como é fácil...
Berinjela Recheada da Angelina
2 berinjelas pequenas1 lata de atum sólido1 tomate picado1 cebola picadaSalAzeitePimenta síria (ou calabresa)OréganoCheiro verde (salsa e cebolinha)Queijo parmesão ralado (ou mussarela, ou meia cura)Corte as berinjelas ao meio no sentido do comprimento e cozinhe levemente no vapor.Retire a polpa e misture com o tomate, o atum a cebola e tempere com sal, azeite, pimenta, orégano e cheiro verde a gosto. Recheie as berinjelas coloque em uma assadeira, regue com azeite e polvilhe com bastante queijo. Leve ao forno até o queijo derreter e dourar.

6 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

eu não sou muito chegada nos legumes... mas esse ai ficou com uma cara muito boa e acho que se encaixa na minha nova dieta de alimentação saudavel! vou anotar.. beijos e boa semana!

Rita de Cassia disse...

Adoooooro passar aqui, me sinto em casa.
bjs
Rita

. disse...

Evinha

Gosto muito de receita que entra berinjela,tenho muitas...
Bjs

. disse...

Rita

Volte sempre,ando meio atarefada,porque finala de ano é muita correria mesmo..
Volte sempre.
Bjs

laurita disse...

Muito bom está seu site, mas já vejo que tem um bom pé lá por Minas, eu não posso negar, pois a minha familia paterna são todas de lá. Huuummm !!! que delicia, eu amo berinjela, principalmente em conserva, berinjela é tudo o melhor que tem.
Um beijo
Suhh

. disse...

Suzana

Já frequentava Minas,antes de mudarmnos para lá em 99.Moramos cinco anos em Pouso Alegre,cidade do sul de Minas.Gostamos muito de morar lá e pretendemos voltar a morar lá um dia...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...