Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, maio 10, 2009

Visitando artistas












A semana passada resolvi visitar umas amigas na feira de Artes do Centro de Convivência aqui em Campinas.Nos conhecemos na década de 90,quando eu dirigia os Espaços Culturais do Banco do Brasil.Conheci muitos artistas naquela época e acabei ficando amiga de todos eles.Foram tempos bons,porque além das exposições ,fazíamos viagens juntas para ir à Bienal ou visitar Museus.Depois fiquei 10 anos fora de Campinas e mantive ainda alguns contatos,quando voltei nem acreditei no que vi,tudo o que eu havia criado,desapareceu como por encanto,porque não houve ninguém que pudesse me substituir,então foram fechados todos os Espaços Culturais,que pena,foi uma época tão gostosa,sempre quando havia Vernissage todo o grupo se reunia,artistas contemporâneos e acadêmicos as exposições eram pura alegria,mas....
Então resolvi visitá-los...eis algumas das minhas amigas...lá estavam elas "tricotando" enquanto esperavam os compradores para suas obras.Foi muito bom revê-las,parece que o tempo não passou para todas nós...foi ontem mesmo....rssss....


2 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Como é bom "tricotar", nao é mesmo?! Belissimos quadros, esses sim sao verdadeiros artistas!

. disse...

Cucchiaio pieno
Os artistas de praça,são realamente os verdadeiros artistas,conheço muitos e têm trabalhos belíssimos.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...