Olá Sonia, MULHEEEERRRRRRRR que receitas são aquelas!!!! Ultimamente não acompanho a programação da TV, mas tb gosto bastante da Palmirinha - e a Ofélia morava aquí em Santos, ñ a achava uma pessoa simpática mas suas receitas eram muito boas tb. Vc me fez lembrar da minha mãe, tanto pelas panelas areadas (ai da gente se ñ as deixássemos como um espelho) quanto pelos bolos (ela fazia os das festas da família inteira). Beijoooossssss BEL.
São receitas do meu caderno quando Dona Zuleika,dava aulas na TV na década de 80...maravilhosas. Sabia que conheço o neto da Ofélia,o Rodrigo Aunciato,e já jantei com ele em SP...(estou sem acentos). Ele é muito simpatico,tb participei muito tempo do site cyberccok e lá conheci todos os donos,sáo de Santos,fui convidada por eles nesse jantar oferecido pela Diretoria do site em SP.E já fui à Santos jantar na casa do Luiz Lapetina,dono do site...afff!!!que honra...rsss... Bjs
Ô gente... como essas fotos me fazem lembrar de minha infância e a casa das minhas avós... boas lembranças... esses paneleiros saõ bem do jeitinho do interior mesmo. E o legal é que as panelas sempre brilhavam! Adorei seu blog! BjOs e até mais!
Sonia querida, quantas mineirices lindas! Eu também amo MG e sonho com o dia que irei me aposentar e morar lá... quero uma casa com um quintal grande e muitos cachorros correndo pela grama... Eu sei que ainda demora, mas sonhar não custa nada né? Amei suas fotos, muito lindas e sensíveis. Bjokas flor.
Lá em Minas é muito comum encontrarmos esses paneleiros nas casas das pessoas que moram em sítios ou cidades pequenas.Quando encontro um sempre fotografo-os. Bjs
Morar em Minas é tudo de bom.Moramos em Pouso Alegre durante cinco anos.Foi com muita dor no coração que tivemos que deixá-la para retornarmos para Campinas,mas um dia quem sabe voltaremos a morar lá. Não custa sonhar,não é mesmo? Bjs
Acabei de fazer uma postagem e deu tudo certo. Semana passada levei o maior susto porque meu blog não abria mais e tinha uma mensagem que poderia estar com vírus. A noite ele voltou a funcionar. Espere mais um pouco.
oi Sonia
ResponderExcluirQuanto capricho essas panelas velhinhas e brilhantes...
Adorei os bolos dos filhotes, deve dar uma saudade...
bjus querida
ana maria
Olá Sonia, MULHEEEERRRRRRRR que receitas são aquelas!!!! Ultimamente não acompanho a programação da TV, mas tb gosto bastante da Palmirinha - e a Ofélia morava aquí em Santos, ñ a achava uma pessoa simpática mas suas receitas eram muito boas tb.
ResponderExcluirVc me fez lembrar da minha mãe, tanto pelas panelas areadas (ai da gente se ñ as deixássemos como um espelho) quanto pelos bolos (ela fazia os das festas da família inteira). Beijoooossssss
BEL.
Ana
ResponderExcluirAqui em casa ninguém quer casar e para quem farei os bolos,então..(estou sem acento)
Quemsabe os netos das minhas irmãs então,né...
Bjs
Bel
ResponderExcluirSão receitas do meu caderno quando Dona Zuleika,dava aulas na TV na década de 80...maravilhosas.
Sabia que conheço o neto da Ofélia,o Rodrigo Aunciato,e já jantei com ele em SP...(estou sem acentos).
Ele é muito simpatico,tb participei muito tempo do site cyberccok e lá conheci todos os donos,sáo de Santos,fui convidada por eles nesse jantar oferecido pela Diretoria do site em SP.E já fui à Santos jantar na casa do Luiz Lapetina,dono do site...afff!!!que honra...rsss...
Bjs
Adoeri muito lindo...ótima ideia falar sobre esse tema!!!
ResponderExcluirVanessa
ResponderExcluirOs paneleiros são minhas paixões...ainda mais acompanhados de uma boa comida mineira...rsss...
Bjs
Ô gente... como essas fotos me fazem lembrar de minha infância e a casa das minhas avós... boas lembranças... esses paneleiros saõ bem do jeitinho do interior mesmo. E o legal é que as panelas sempre brilhavam!
ResponderExcluirAdorei seu blog! BjOs e até mais!
Casa Corpo e Cia.
Sonia querida, quantas mineirices lindas! Eu também amo MG e sonho com o dia que irei me aposentar e morar lá... quero uma casa com um quintal grande e muitos cachorros correndo pela grama...
ResponderExcluirEu sei que ainda demora, mas sonhar não custa nada né?
Amei suas fotos, muito lindas e sensíveis.
Bjokas flor.
Que simplicidade esse pessoal...e tudo brilhando...isso lembra bem o interior não é mesmo...bem simpático.
ResponderExcluirbjs,
Paula
Rejane
ResponderExcluirLá em Minas é muito comum encontrarmos esses paneleiros nas casas das pessoas que moram em sítios ou cidades pequenas.Quando encontro um sempre fotografo-os.
Bjs
Ruby
ResponderExcluirMorar em Minas é tudo de bom.Moramos em Pouso Alegre durante cinco anos.Foi com muita dor no coração que tivemos que deixá-la para retornarmos para Campinas,mas um dia quem sabe voltaremos a morar lá.
Não custa sonhar,não é mesmo?
Bjs
Paula
ResponderExcluirHoje em dia o que vemos são panelas frágeis e sem brilho...que pena.
Bjs
oi Sonia
ResponderExcluirAcabei de fazer uma postagem e deu tudo certo.
Semana passada levei o maior susto porque meu blog não abria mais e tinha uma mensagem que poderia estar com vírus. A noite ele voltou a funcionar. Espere mais um pouco.
um abraço
ana maria
Ana Consegui...ufa...
ResponderExcluirObrigada...
Bjs