Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 05, 2009

Encontro

D.Belinha...cansada....esperando o namorado....
Cristina e seus colares de fitinhas coloridas...graça.

Nairzinha,amiga de minha mãe...e eu...lá na exposição.


Um giro pela Feira de Artes....



Eloisa,eu,Bia e Sirley...reencontro na CATI....
Estou sempre encontrando amigas queridas.
A Nairzinha,encontrei-a na Feira de Artes,foi amiga da minha mãe de mocidade.Minha mãe já se foi e ela está cada vez mais jovem,uma alegria de viver,que vcs nem calculam.
Recebemos de volta à nossa terra,nossa amiga Eloísa Pimentel que ficou com o marido e a filha uma ano na Bélgica...afff!!! que minha médica Homeopata voltou,ela é ótima.
Cristina e Amanda participaram da Feira de Artes no final de semana.A Cris trabalha com bijus de fita e a Amanda com colares de fuxicos e eu com colares e brincos em fuxicos também.
E assim,vamos divulgando nossas "artes".





2 comentários:

Unknown disse...

Ei Sonia, eu não pude deixar de comentar sobre teu Blogger, " é muito lindo ". O teu trabalho é maravilhoso. Eu estou tentando começar a aprender alguma coisa de artesanato, bordados tipo da vovó me fascinam, um dia eu aprendo. Foi um prazer enorme lhe conhecer um pouquinho, que Jesus lhe proteja e te ilumine sempre, bjs Cecilia

. disse...

Cecilia

Também nunca fui muito de agulhas e linhas.Mas agora dei de fazer flores de fuxico,parece febre...rsss..cada dia faço uma coisa diferente,me especializei em brincos e colares.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...