Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, junho 05, 2010

Os paturis retornaram












Para minha surpresa,hoje de manhã lá na chácara,lá estavam eles novamente ,um bando barulhento,uma graça...ficaram um bom tempo,depois levantaram voô...e voaram.



4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Gracinhas !
Bom domingo !
Vera

. disse...

Vera

São os meus bunitinhos...rss...
Bjs

Flora Maria disse...

É uma alegria conviver com a fauna silvestre !

Outro dia, já anoitecendo, encontramos 2 tatus correndo por aquela estrada que você percorreu, antes de entrar no Sítio. Mas não deu tempo de tirar a máquina fotográfica da bolsa, pois eles correram para o terreno abaixo, com medo do carro.

Beijo

. disse...

Flora

Tenho notado que os tatus começaram a dar o ar da graça.
Outro dia vi um lá na Pousada do Porto,onde me hospedo de vez em quando.Ele estava também assustado com o barulho ,apareceu dentro do restaurante do hotel,pôde?
É uma raça em extinção,mas há muito tempo que eu não ouvia mais falar neles...que bom.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...