Para minha surpresa,hoje de manhã lá na chácara,lá estavam eles novamente ,um bando barulhento,uma graça...ficaram um bom tempo,depois levantaram voô...e voaram.
Outro dia, já anoitecendo, encontramos 2 tatus correndo por aquela estrada que você percorreu, antes de entrar no Sítio. Mas não deu tempo de tirar a máquina fotográfica da bolsa, pois eles correram para o terreno abaixo, com medo do carro.
Tenho notado que os tatus começaram a dar o ar da graça. Outro dia vi um lá na Pousada do Porto,onde me hospedo de vez em quando.Ele estava também assustado com o barulho ,apareceu dentro do restaurante do hotel,pôde? É uma raça em extinção,mas há muito tempo que eu não ouvia mais falar neles...que bom. Bjs
Gracinhas !
ResponderExcluirBom domingo !
Vera
Vera
ResponderExcluirSão os meus bunitinhos...rss...
Bjs
É uma alegria conviver com a fauna silvestre !
ResponderExcluirOutro dia, já anoitecendo, encontramos 2 tatus correndo por aquela estrada que você percorreu, antes de entrar no Sítio. Mas não deu tempo de tirar a máquina fotográfica da bolsa, pois eles correram para o terreno abaixo, com medo do carro.
Beijo
Flora
ResponderExcluirTenho notado que os tatus começaram a dar o ar da graça.
Outro dia vi um lá na Pousada do Porto,onde me hospedo de vez em quando.Ele estava também assustado com o barulho ,apareceu dentro do restaurante do hotel,pôde?
É uma raça em extinção,mas há muito tempo que eu não ouvia mais falar neles...que bom.
Bjs