Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, agosto 31, 2010

Meus amigos...







Esqueceram de mim?



Chegando ao Mosteiro...
O dia estava propício para fotos.
Nos encontramos todos na entrada de Indaiatuba,às 8 da manhã...e de lá partimos em comboio para o Mosteiro.
Lá chegando,cada um foi para um lado,de vez em quando nos esbarrávamos em algum lugar,mas cada um a seu modo,foi clicando aqui e acolá.
Eu primeiro já vou na natureza,vcs sabem como gosto de cheiro de mato,não posso ver uma florzinha e nem um passarinho...rss..
E cada um no seu silêncio e admiração por tudo o que estava à nossa frente,fomos nos deixando levar pelo embalo do canto dos pássaros ,da beleza do Mosteiro e fizemos fotos lindíssimas.
Cada um de nós,tem o seu estilo...cada um gosta de uma coisa,mas se formos pensar bem,todos nós sabemos admirar o belo e registrar um momento único.
Toda fotografia é uma obra de arte,lá está registrada toda a emoção do artista...
E como chegamos...partimos,cada um envolvido nos seus pensamentos..então para comemorar o encontro,resolvemos almoçar todos juntos..e lá fomos nós par o Restaurante do Pezão....e que pé minha gente?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...