Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, setembro 14, 2010

Tudo que reluz...é ouro.

Árvore,fotografada na rodovia Fernão Dias....
Canário
P:or do sol em Minas....


Entardecer....




Quem saiu na foto....



7 comentários:

Anabela Jardim disse...

Olá!!!
O entardecer ficou um mimo! parece até foto de revista com reportagem sobre as savanas africanas. Show de bola!!!

Tina disse...

Olá!!
Encontrei seu blog através de um blog amigo, vim logo te conhecer, e adorei!
Meu cantinho é aqui no sul de Minas Gerais,já que voce gosta tanto de Minas, venha conhecero "MEU CANTINHO NA ROÇA", voce será muito bem-vinda, e será uma honra para mim em te-la no meu cantinho...venha tomar um cafezinho...
abraço
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

http://meucantinhonaroa.blogspot.com/

Tina disse...

Olá!!
Encontrei seu blog através de um blog amigo, vim logo te conhecer, e adorei!
Meu cantinho é aqui no sul de Minas Gerais,já que voce gosta tanto de Minas, venha conhecero "MEU CANTINHO NA ROÇA", voce será muito bem-vinda, e será uma honra para mim em te-la no meu cantinho...venha tomar um cafezinho...
abraço
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

http://meucantinhonaroa.blogspot.com/

Tina disse...

aH!! ME ESQUECI DE DIZER...VOU TE SEGUIR...E LINKAR O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS PREFERIDOS...VEM CONFERIR!!!!!
TINA (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Tina disse...

aH!! ME ESQUECI DE DIZER...VOU TE SEGUIR...E LINKAR O SEU BLOG NA MINHA LISTA DE BLOGS PREFERIDOS...VEM CONFERIR!!!!!
TINA (MEU CANTINHO NA ROÇA)

. disse...

Anabela

Hoje fui na chácara e o pôr do sol também estava maravilhoso.O sol parecia uma bola de fogo...
Bjs

. disse...

Tina


Eu não gosto de Minas...eu ADORO....rsss..um dia ainda volto a morar aí...
Vou conhecer sim...daqui a pouco passo por lá.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...