Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, outubro 19, 2010

Encontro entre amigos de Ginasio

Sueli e eu...

Eu,Sueli,Toninho e esposa...
De tanto procurar na internet,meus amigos de ginasio,acabei encontrando cinco...
A Sueli,encontrei-a ha muitos anos atras,o Toninho foi a uns meses atras.A semana passada estive em Londrina com meu marido,e reunimos alguns amigos,entre eles o Toninho que ela eu nao o viamos ha 43 anos,desde que nos formamos em 67.
Foi um encontro saudoso,parece que foi ontem mesmo que nos formamos.
Estamos planejando um encontro para janeiro de 2011 la em Londrina,enquanto isso,continuamos procurando os demais amigos, para uma confraternizacao....
Quem souber de alguem,por favor deixe aqui um recadinho..
Alunos do Instituto de Educacao de Londrina-PR..
Formandos de 1967 do antigo Ginasio.,periodo diurno.


5 comentários:

Sonia disse...

Olá Sonia, que delícia reencontrar velhos amigos.
Obrigada pela visita, e quanto a sua pergunta, sim meus pais estão sentados num banquinho lá na lanchonete Fazenda do Vale.
Sempre que viajo para Belo Horizonte damos uma paradinha lá.
Até fiz um post sobre isto, vi também umas fotos lindas que você tirou de lá.
Parece que andamos nos mesmos caminhos.
Um beijo

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Oi Sonia, é mesmo uma felicidade quando podemos rever amigos.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

. disse...

Sonia

Quando vou Para Tiradentes,a minha primeira parada e na Lanchonete do Vale.Ja fiz muitas materias sobre ela.
Vi seus pais sentadinhos la e achei que o lugar era familiar...rsss..
Acho que andamos pelos mesmos caminhos mesmo...rss..
Bjs

. disse...

Sonia Guzzi

Foi um encontro emocionante mesmo..
Bjs

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...