Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 17, 2010

Serra do Rio do Rastro(SC)












Tivemos muita sorte ao passarmos por essa Serra,o dia estava lindo,sem nuvens e um sol maravilhoso.
Pudemos então desfrutar dessa imagem magnífica,que jamais esqueceremos.
Nunca vi nada igual aquela Serra,pude apreciar melhor a estrada,porque era meu marido quem dirigia e também confesso à voces que eu não teria coragem de dirigir naquela estrada tortuosa,só de olhar eu já ficava tonta....rsss.
Para descer,todo santo ajuda,mas subir é que são elas.Fomos devagar,também não dava para correr,credo....Dizem as pessoas que à noite a Serra fica mais linda ainda,porque é toda iluminada,meu marido queria voltar lá à noite,mas quem diz que eu quis...nem amarrada eu subiria lá à noite....kkk...de dia já foi um sacrifício,à noite nem pensar.
De lá de cima voce vê todo o litoral Catarinense,um espetáculo indiscutível.
A Serra do Rio do Rastro,localiza-se no município de Lauro Muller,a mais de 1460 metros de altitude,é cheio de mirantes,proporcionando uma bela visão.
Numa das curvas,topamos com um caminhão carregado de porcos,não sei como ele conseguiu sair de lá,coitado dos porcos,que gritavam até,um espetáculo agonizante.Imaginem um caminhão carregado de animais,subindo a Serra?Deus me livre...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...