domingo, outubro 16, 2011

Fotos inéditas

Nossa essa foto foi um achado,diria uma relíquia.Foi enviada pelo menino que está no colo da moça do meio.Era aniversário dele e eu,minha mãe e meus irmãos estão nessa foto,minha mãe está na esquerda com uma das minhas irmãs no colo,estou um pouco mais na frente,ao lado de meu irmão e minha irmã.Foi tirada em Adamantina,quando éramos crianças...nem acredito que recebi essa foto.
Essa também foi enviada por ele.
Tínhamos ido num pic-nic no Rio Feio em Lucélia,com meus tios e primos de Londrina.Se não me falha a memória,era ano de 1957.
Aqui ,o irmão daquele menino,a mãe,o irmão,minha mãe,meus irmãos e um funcionário de meus pais,seu Miguelzinho...nossa que saudades....
Essa também uma foto inédita,da casa em que eu passei minha infância...Dessa foto,só as crianças estão vivas,aliás um dos meninos não,os outros já faleceram...e nem a nossa casa existe mais.
Essa foto,recebi de uma amiga de Londrina,à esquerda a Wilma,foi na minha festa de 15 anos...olha o meu cabelo,que vexame....kkk...em Londrina.

6 comentários:

  1. Oi!Que vexame nada,ta lindona assim...era da epoca esse corte,hoje se copia.Que beleza de fotos.Amei.Linda semana.Bju.Lu.

    ResponderExcluir
  2. Também digo - que vexame nada,
    lindo coque e linda franja.
    Hoje está na moda de novo.
    As fotos são preciosidades
    realmente. Que bom que esse
    seu amigo te deu.
    Beijinhos.
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Lu

    Só rindo mesmo,quando olho essa foto lembro de uma caixa de marimbondos....rss..
    Era o corte da época,e a "gente" se "achava"....kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vera Lúcia

    E reencontrar aquele menino também foi um achado,aliás minha mãe que o batizou,tenho uma foto linda dele....
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe tão bem viajar pelo passado, o nosso passado, nos faz agradecer o presente, sem imaginar o futuro um mundo escondido, misterioso que nem sabemos se vamos conhecer. Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Armalu

    Tenho saudades daquela época feliz,hoje os jovens nem sabem o que vivemos...
    Bjs

    ResponderExcluir