Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, junho 03, 2012

Ipês Rosa





Ao retornar da minha viagem à Florianópolis encontrei a cidade de Barão toda florida,parece que foi pintada de rosa.
Corri para a chácara,porque eu sabia que lá também estava colorida.E não me enganei,vejam que maravilha estão os ipês por lá.Fui ontem à tarde e hoje de manhã.Coisa linda,perfeita,natureza prá ninguém "botar" defeito.
Obrigada,Senhor por todas as coisas lindas que criou e que ninguém no mundo estrague tamanha beleza divina.
Salve os Ipês do meu Brasil.

4 comentários:

remall disse...

imagens para quem tem a sensibilidade no olhar e a paz no coração.
lindo !
semana iluminada para vc.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

linda e tocante
otima semana para vc
bjs
juliana

A BETI disse...

Que fotos lindas!
Bjssssssssssssssss

. disse...

Amigas,queridas...

Estou de volta,depois de quase um mês em Floripa,expondo minhas fotos.O blog ficou um pouco abandonado,pois fui para lá também fazer uma pesquisa.Cheguei e encontrei a cidade toda cor de rosa,um encanto,não sei nem por onde começar a fotografar.
Saudades de voces.
Beijos no coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...