Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, outubro 17, 2012

Convite - Exposição Fotográfica:Flores e Pássaros


Estamos chegando no  final do ano novamente.Nunca vi um ano passar tão rápido como foi esse de 2012.
Esse ano,procurei me dedicar intensamente à minhas fotos.Percorri muitos lugares,muitas estradas,conheci lugares interessantes também e com tudo isso preparei a minha última exposição do ano.
Será agora no início de novembro,no Café e Arte da minha amiga Mariângela Zanoto, em Barão Geraldo-Campinas(SP).
A foto do convite,intitulada Garça branca,fez parte de quatro fotos,selecionadas no Concurso Digital Fotográfico do Parque das Águas,no ano de 2011.Uma outra foto,intitulada Flor de Lótus,ficou em segundo lugar,recebi um prêmio por ela.Fiquei muito feliz,pois fotografo há mais de 30 anos e nunca tive coragem de enviar fotos nenhuma para Concursos.
Esse ano também participei de uma Exposição individual em Florianópolis na Lagoa da Conceição,no Restaurante Vegetariano,Shiva Vege.
E agora encerro o ano com essa Exposição.
Estão todos convidados,estarei recebendo os amigos,no dia 08/11 às 19:30h no Café e Arte em Barão Geraldo.
Ficarei muito feliz com sua presença.
Sonia Novaes

5 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Sonia querida ! Parabéns !
O evento será, sem dúvida,
um sucesso, pois suas fotos
são sempre muito lindas,
arte verdadeira. Pena que
estou longe e não posso ir...
O convite também ficou muito
bonito.
Beijos !
Vera

Maria Emilia Moreira disse...

Sonia!
Fiquei muito feliz com a sua visita e as suas apreciações. Obrigada. Desejo-lhe boa sorte e muitos visitantes na sua exposição. Um Abraço amigo de Portugal.
M. Emília

Nidia Telles disse...

Venho lhe contar que fui premiada hoje pela blogueira Marisa Giglio com um selo/prêmio.
Conforme o criador do mesmo, devemos indicar blogs que gostamos para serem presenteados também.
Escolhi o seu.
Passe por lá para pegá-lo .

Beijos

Nidia

Flora Maria disse...

Suas fotos são maravilhosas, Sonia!

Parabéns por mais essa exposição.

Beijo

Patty disse...

ESSE ano passou voando mesmo. Bj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...