Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, março 09, 2007

Comemorando o Dia Internacional da Mulher

Comemoramos ontem o DiaInternacional da Mulher em grande estilo....no Restaurante Clos Vert em Barão Geraldo...
E para homenagear "nós" Mulheres nada como um belo ramalhete de cravinas...
E dando continuidade ao nosso "Dia" fomos parar no Café do meu grande amigo Salvatore...o Sal para os amigos...e recebemos essa linda homenagem...
Lá no Clos Vert teve até Dança do Ventre...

E assim fomos chegando aos poucos no Restaurante da Nadira e Issa...o Clos Vert, restaurante típico de muitos pratos árabes...
Fiz convite para algumas pessoas e veio minha grande amiga de São Paulo Sandra Nápole Lima minha amiga de infância,a Marizoca minha amiga aqui de Barão...tem astral maravilhoso , é daquele tipo que topa tudo e sempre estampa um sorriso nos lábios...trouxe também a Regina amiga dela...uma graça...e veio também outra Regina minha amiga e vizinha de bairro...e por fim uma pessoa também muito especial: A Pri do Blog O sabor...o aroma do céu...eu acho que é esse nome, se não for Pri...mil desculpas, porque prá nome sou péssima...rsss...
Que surpresa conhecer pessoa tão doce...fiz o convite e ela aceitou de imediato.
Como não nos conhecíamos nem por foto, assim que entrei no restaurante a primeira pessoa que conversei foi com ela, sem saber...tão entendendo?...rsss...
Fui entrando e ela ficou quietinha lá na entrada...derrepente ela chegou e me perguntou se eu era a Sonia Novaes....
Foi "amor à primeira vista"...pronto tava em casa...rsss...
Eu não falo para voces que Deus me manda essas criaturas especiais na minha vida?
Belezinha essa minha nova e para sempre amiga...
Lembra quando eu contei aqui o meu encontro com a Karen do Kafka na Praia?
Aquela menina fofa?
Pois é...a Pri também é assim...algo que parece que vai quebrar de tão meiga...
Ficamos quase que todo tempo num "tête à tête"...que parecia não ter fim...he!he!
Parece até que queríamos contar tudo de uma vez só...saia de um assunto entrava no outro...eita nóis...rsss...
Pena que durou tão pouco...é meus amigos...as coisa boas passam rápido...mas de uma coisa é certa:a amizade ficou para sempre...temos afinidades...e muitas coisas em comum...essa é outra história...qualquer dia conto...rsss...
Ela voltou para a faculdade e nos fomos lá para o Cambuí no Café do meu amigo italianíssimo Salvatore e fomos homenageadas com música...foi ótimo...
Saímos de lá e fomos comer pizza lá no Gregória...foi um dia e tanto...ficára marcado para sempre...

14 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

que delicia de encontro, Sonia! :-)
beijaoo,

. disse...

Fezoca

Vc não sabe o quanto relembrei o nosso encontro do final do ano...
Foi muito bom...
Beijos...

Karen disse...

Eta! Mas teve festa o dia inteiro!

. disse...

Karen

Tava tão bom o encontro, que resolvemos festejar o dia inteiro...he!he!

sonia a. mascaro disse...

Dá para ver que o encontro e as comemorações foram muito especiais! Beijos!

. disse...

Sonia

Foi mesmo....tava bom de+++.
Asssim que eu voltar em Avaré, ligarei para vc e combinaremos um café,ok?
Beijos....

Carla Ventura disse...

olá, sonia! Obrigada pela visita e elogios. A massa não é muito difícil de fazer. Com o tempo vc encontra o seu próprio jeito de trabalhar com ela. É só tentar, sem medo. Tenho certeza que vc vai fazer coisas lindas :)

Monica disse...

Que lugar maravilhoso, que encontro mais gostoso.
Logo seremos nós!
Estou te aguardando ansiosa.
Amei os detalhes da parede do restaurante, agora que estou mexendo com construção presto atenção(mais ainda) aos detalhes! :)
Bjos,
Monica

Pri disse...

Sonia!
Já estou com saudades...
Amei seus recadinhos, muuuuuito obrigada!
Este fim de semana foi um pouquinho corrido, e além de tudo fiquei aqui em casa de "Amélia", lavando, limpando, arrumando, bordando, rs. Mas foi bom, mesmo assim!
Quem sabe não combinamos algo no próximo fim de semana, que tal?
Bjinhos no coração e fique com o Bom Deus!!

Unknown disse...

Oi, Sonia!
Adorei ver o nosso encontro do Dia da Mulher registrado aqui no teu blog. Gostei de tudo o que li, principalmente porque ler o que você escreve é te ver falando.
E hoje não te vimos no restaurante! Ai, ai, ai, o que está acontecendo? Beijim
Regina

. disse...

Carla

Eu trabalhei muito tempo com biscuit...a massa americana é parecida, não é mesmo?

. disse...

Monica

Dia 21 vou para PA com a minha amiga da Pousada do Córrego.
Estou combinando com minhas amigas de irmos jantar à noite vc quer ir também?

. disse...

Oi,Re...

Hoje eu tinha Dentista à tarde e antes fui fazer uma entrega lá na NOva Campinas...mas amanhã irei almoçar por volta de meio dia e meia...
beijos com saudades...

Monica disse...

Eu adoraria jantar a noite com vcs, mas meu marido trabalha a noite em um colegio do estado,então não tenho com quem deixar minha menina.
A gente pode se encontrar no café da sua amiga, dessa vez prometo que vou !
Até já agendei que a partir do dia 21 meu unico compromisso é levar e buscar a Julia na escolinha pra ter tempo de me encontar com vcs.
Menina,mudando de assunto, encontrei hoje aqui em PA uma fabrica de ladrilho hidraulico que é uma graça, cada peça, uma mais linda que a outra, me lembrei de vc na hora qdo vi aquelas maravilhas.
Bjos, te mando um email depois,
Monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...