Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, maio 24, 2007

Lá vem os bules e as chaleiras ... de novo...






Olhe eles de novo...quase todos amassados...assim é que é bonito vê-los...um dia já foram belos e brilhantes...
Hoje coitados, estão vivos,tentando sobreviver...mas ainda tem seus charmes...
Eu gosto muito de bules...vivo ganhando alguns...mas de louça...,mas tb não deixam de ser encantadores...

6 comentários:

maria disse...

Dá até pra sentir o cheirinho do café!

Sonia Novaes disse...

Antigamente usávamos os coadores de pano,lembra-se Maria?
Tinha ou não tinha outro sabor o cafézinho,moído e coado na hora?
Bjs

João Sérgio disse...

Fogão de lenha e bule... Me lembra casa acolhedora de amigos de Adamantina.
Bjs

Denise GB disse...

Oi minha linda, passando aqui para ler tuas histórias, dar um oi e tomar aquele café! Opa! Pode ser quentão também!!! Já vou puxando uma cadeirinha...hehehe
beijocas lindona!!

Sonia Novaes disse...

João
O fogão à lenha é a minha paixão...lembro que tínhamos um em casa, lá em Maripá.
Em Minas tem muito e todo lugar que passo,vou fotografando...
Que bom que vc deixou uma mensagem...
Bjs

Sonia Novaes disse...

Oi,Denise...

Lindinha me visitando...que bom...
Hoje estou fazendo geléia de morangos,assim que eu terminar vou colocar a foto aqui...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...