Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

A riqueza de viver...na simplicidade.

Está é a linda Sandrinha...fritando os pastéis que.... a Léia,essa sorridente morenaça, autora da massa de pastel que...
não levou nem quinze minutos para fazê-la...
e o Marcio,namorado dela.gentilmente passou no cilindro...e o
Nilton,irmão da Léia,tratou logo de fazer os pastéis...rrrrsss...e eu fiz as fotos e a matéria...kkk...

Meus lindos amigos da cidadezinha de Resende Costa...
Durante 12 anos,viajando pelas estradas de Minas,fui conhecendo muitas pessoas em todo canto que passei...pessoas diferentes,de uma maneira simples de viver.
Pessoas essas que deixaram marcas na minha vida.Uma alegria contagiante de viver...podem ver pelas fotos apresentadas aqui.Viver sem stress,sem violência, torna as pessoas mais alegres.
Reúnem-se aos finais de semana nas "roças" como dizem,para curtir a natureza,tomar banho de cachoeira,fazer caminhadas pelas matas,andar à cavalo,tudo o que na cidade não temos mais a oportunidade de vivenciar.
E foi assim que,num belo dia conheci esse grupo de amigos,que nasceram na cidade,cresceram e passaram toda a infância juntos.
A Sandrinha,hoje casou-se e mora em Diadema,a Léia está noiva do Marcio,um enrola o outro para casar...he!he!rsss...o Nilton irmão da Léia é esse sorrizão que voces vêem aí.É espirituoso,brincalhão...uma graça.
Uma noite resolveram fazer pastéis para mim.Toda vêz que vou prá lá,eles inventam um jantar para mim.Esse dia foi a noite do pastel.
A massa foi feita pela Léia...o Marcio abriu a massa no cilindro...o Nilton recheou os pastéis,a Sandrinha fritou uma tonelada de massa...e eu...fotografei e me empaturrei de comer aquelas delícias.
Dá para esquecer essa turma maravilhosa?

4 comentários:

Karen disse...

Ah, esse pastel devia estar gostoso demais!

Beijos, Sonia!

. disse...

Karen

E preparado por amigos,era melhor ainda...rsss
Bjs

Ingryd disse...

Nossa me deu água na bocaaaaa!!!
Que fotos lindas, que pessoas lindas...
dá para ver que foi feito com muito amor, e o lugar... nossa tem cara de cozinha de "mãe boa" mesmo...
adorei o blog
beijinhos
Ingryd
www.guiaportal.com.br/blog

. disse...

Ingryd

Adoro conhecer pessoas que fazem diferença..vou crescendo ouvindo suas experiências de vida.
Sou apaixonada por Minas.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...