Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, abril 02, 2009

A bela Tiradentes












Como a pequena Tiradentes é bonitinha.
De todas as cidades históricas mineiras que conheço,a que mais me fascina é sem dúvida nenhuma Tiradentes.
Faz muitos anos que vou à cidade de Tiradentes para fazer compras e passear.
Está cd vez mais bonita,sempre há um lugar novo para ser visitado.
Fiquei apenas dois dias dessa vez,mas o suficiente para matar as saudades dos amigos e ver as coisas lindas que há por lá.
Esse lugar é bem na entrada da cidade.A ponte de pedra...o calçamento pé de moleque é lindo,mas perigoso...rsss...cuidado para não torcer o pé....kkkk...
As igrejas históricas são maravilhosas...
A comida então...de comer rezando,pedindo perdão pela gula...affff!!!!



4 comentários:

Andréa disse...

Sônia,
Eu AMO Tiradentes também. Passamos o fim de ano lá e foi sensacional. Aliás, foi de lá que trouxe alguns teares lindos que agora vendo por aqui.
Aliás, tenho uma idéia de um blog de Minas e quero falar com vc.
Manda o seu e.mail?
Bjs
Andréa

clau disse...

Nao conheço...!
Mas ja anotei como uma sugestao para um futuro proximo, qdo eu estiver ai no Brasil.
Pq me parece muito gracinha!
Bjs!

Sonia Novaes disse...

OI,Andrea...
Meu e-mail:novaesangelo@pop.com.br
Abços

Sonia Novaes disse...

Calu
Quem conhece Tiradentes não esquece jamais...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...