Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, maio 21, 2009

Fotografando

Olhem onde ela foi pousar....
Lá no fundo mora alguém muito especial...

Abriu hoje lá na chácara...



Vejam onde o cacto foi arrumar um lugar para morar....rsss...


As ninféias estão todas abertas ,trazendo alegria para o canto da lagoa,onde vivem paturis e garças...



13 comentários:

Primaveril no muro disse...

Oi Sônia
O seu blog é uma poesia.
Um abraço
Fátima Rosana

cucchiaiopieno.com.br disse...

Tuas fotos sempre me dao muita paz!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Sonia

Lindas imagens!!!
Voltei pra de falar do preço das chitas em florianópolis...A m´dia é de 4,50 o metro ...
Vou te dar o nome de 2 lojas na rua Conselheiro Mafra, no centro ,paralela do calçadão.

*Loja Althoff ,N. 351
*Flomatec,n 430

E *Casas Coelho na rua Deodoro, n 118,uma transversal do calçadão
Comprei duas chitas com estampa de araras nessa loja a 4,20 o metro,muito bonitas.

A loja althoff tinha chita até tigresa. Mas em cada loja vc encontra alguma coisa, naõ tem grandes estoques.
Espero que aproveites a viagem e faça muitas compras...
qualquer recadinho entra no meu blog!!!

Bjus
ana maria
jeito de casa

Cláudia Marques disse...

Sónia
lindas, como sempre, as suas fotos.
Tal como li aí noutro comentário, são fotos que transmitem mesmo muita paz e serenidade. Fico sempre a observá-las e quase me deixo transportar...

e já apredi mais uma coisa em relação ao v/ português: aqui essas flores chamamos nenúfares, achei mto bonito tb esse nome, ninféias.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Sonia

Essa ceramica é de SP., acho que é de Porto Ferreira.
Não lembro agora a cidadezinha que falastes. já fui em rancho queimado sim ,mas naõ conheço esses artesanatos, é um local muito pequeninho, fui para a tradicional festa do morango.
Quase nao vou para a Lagoa.
Poderia te encontar no centro para te mostar as lojinhas de tecido
numa tarde dessas.
Me manda um e-mail e eu te passo meu celular.
O endereço tem no meu blog e podes ver as chitas com estampa de araras
no meu blog que postei essa semana...
Vou esperar!!!

bjus ana marria

Edy disse...

Vim retribuir a visita!
Nossa que lugar mágico,que capricho em tudo.Amei as fotos...
Bjs EDNA

LITA disse...

Não entendi, você disse no meu blog que gostaria de comprar um sítio, e tem esta maravilha?! Nossa, vendo as tuas fotos, fiquei com mais vontade ainda de ter um. Que coisa mais linda!
Bjs
Celita

. disse...

Fatima

Obrigada pelo carinho,volte sempre.
Bjs

. disse...

Cucchiaio pieno

Como será o seu nome?
estou em Florianópolis,estou esperando que faça um dia lindo de sol prá eu fotografar e colocar aqui para vcs verem.
Bjs

. disse...

Claudia
Tb já ouvi ou li,sobre as ninféias serem chamadas de nenúfares,tem pessoas que dizem que é flor de lótus,mas as folhas são mais arredondadas e lembram vitória-régia.
Mas não deixam de ser encantadoras,não pé mesmo?
Se vc tiver orkut,entre na Comunidade da Revista Natureza,vc ficará enlouquecida com as fotos que as pessoas enviam.
Bjs

. disse...

Edna

Antes eu pintava telas,mas depois que comecei a fotografar,não parei mais.
Volte sempre...
Bjs

. disse...

Celita

Eu quero voltar a morar em Minas.Sempre morei emCampinas,mas houve uma época que meu marido começou a gerenciar em outrsa cidades,foi aí que mudamos para Minas.Há cinco anos voltamos para Campinas,novamente,essa chácara temos há vinte anos,não pretendo vendê-la,mas meu pézinho ainda ficou lá nas Minas Gerais...
Bjs

. disse...

Ana Maria

Fui naquela loja que te falei...meu Deus...fiquei louca...nunca vi tanto pano na minhavida...e selecionados,vc precisa ir lá.Vou te passar o endereço,fica no Campeche.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...