Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 17, 2010

Serra Catarinense












Saindo de São Joaquim em direção à Serra do Rio do Rastro,deparamos com uma paisagem de tirar o fôlego..são muitas cachoeiras,riachos,ovelhas,lhamas e muitas flores.
Paramos para almoçar nesse lugar,perto da cidade de Bom Jardim da Serra,antes de começar a descer a Serra do Rio do Rastro,nunca vi tão perigosa...rsss..
Se vc topar com um caminhão na curva,vc tem que voltar de ré,credo nunca passei tanto medo,eu tinha até medo de fotografar,para voces terem uma idéia,acabei atrapalhando muito meu marido,porque eu não queria parar nos belvederes.....rsss..para tirar fotos,um descuido,rolaríamos serra abaixo....
Mas voltando nesse lugar,vejam que coisa linda,nem parecia que estávamos em terras brasileiras...


7 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Lindas, lindas !
Adoro lilás.
Beijos.
Vera

. disse...

Vera

Tudo lá é muito bonito.A estrada é inteirinha de flores...agora já é época de hortênsias,imagino como devem estar.
Bjs

Flora Maria disse...

Maravilhosas fotos, Sonia !!!
Valeu o susto ! Essa região é muito bonita. Eu adoro o Sul do Brasil.

Beijo

. disse...

Flora Maria

Eu não sei se eu teria coragem de passar lá naquela estrada de novo,ainda mais atrás de um caminhão de porcos...rsss...
Bjs

ali disse...

Olá,

A Serra do Rio do Rastro ou também conhecida como Serra do "12", é maravilhosa. Vou todos os anos pra lá, amo esse lugar!!! Santa Catarina é o estado com a maior vastidão de belezas naturais de leste a Oeste ..Norte e Sul. Santa e Bela Catarina.

ali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ali disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...