Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Cada qual tem seu encanto





Todo varal tem seu encanto.
Gosto dos coloridos,dispenso os escuros,os cinzas,porque transmitem tristezas,gosto de cores vivas,porque transmitem alegria,calor.
E assim,vamos fechando o ano de 2011...ah!acredito que esse ano foi bem melhor do que o anterior,pude me dedicar mais ao meu hobby:que é fotografar.
Não gosto de planejar nada,mas espero que o próximo ano eu saia para aventurar nas matas,que é o meu maior desejo,gosto dos verdes do meu Brasil,das aves,das pessoas simples,dos rios,ah!quero ter saúde para fazer um pouquinho do que mais gosto de fazer:fotografar.

8 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tambem concordo contigo, cada varal tem seu encanto! Enquanto a gente vai pendurando as roupas vai pensando na vida, nos sonhos...vamos pendurando os sonhos
bjs
juliana

. disse...

Juliana

E vamos pendurando os versos,as poesias,e assim vamos levando a vida.
Feliz Ano Novo para voce,obrigada pelas lindas frases e meensagens que deixaste aqui no no meu blog.
Bjs no coração.

Vida no Campo disse...

Bem legal essa sua visão,seu blog esta lindo ,tem selinho pra vc lá no meu blog ,beijos,

ELAINE disse...

Parabéns! Que blog mais lindo e acolhedor! Tô te seguindo e te convido a me visitar e seguir também! Um 2012 iluminado e abençoado! Bjos!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Blog Eco Natura disse...

Olá, querida amiga! Blog Eco Natura já te segue a algum tempo e adora as suas fotos e postagens. Gostaria de saber qual máquina você utiliza para tirar as suas fotos, pois a qualidade é muito boa. Bjss!

. disse...

Vida no campo

Passarei lá para ver,muito obrigada pelo carinho.
Feliz Ano Novo.
Bjs

. disse...

Elaine

Passei pelo seu blog e te deixei um recadinho.
Feliz Ano Novo para voce.
Bjs

. disse...

Blog Eco Natura

Tenho uma máquina simples,não é profissional,mas é muito boa para fotos que faço,é uma HX1 da Sony.Pode adquirir,é maravilhosa.
Feliz Ano Novo..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...