Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, dezembro 25, 2011

Estrada de Tapiraí





Essa semana passamos por essa região,Vale do Ribeira.A estrada estava toda florida de hortênsias..vejam,que maravilha.

7 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Sonia,
Que belas imagens! Eu sou da regiao do vale do ribeira, mais precisamente Apiai, adorava morar la
bjs
juliana

VERA LÚCIA disse...

Como eu disse antes, parece
um sonho, parece cenário de
filme. Lindo demais !
Beijos.
Vera

sitiorecantoirradiante disse...

Oi Sonia, moro em Tapiraí. Mas ainda não conheço essa parte de onde tirou essas belíssimas fotos. Só conheço a da casa, que e na entrada da cidade, perto do meu sítio. Aqui no sítio tenho várias plantas, inclusive hortênsia. Planto lírios, agapantos, copo de leite, calla verde, hortênsia...Quando vier de novo a Tapiraí passe por aqui, fica perto da mineradora Caulim.
Meu e-mai: honestidadeesinceridade@hotmail.com

. disse...

Juliana

Passamos por Apiaí quando fomos para o sul.Nossa que região mais linda.
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

A estrada é inteirinha assim,quando não tem flores,tem bananeiras ou cachoeiras...lindíssima.
Bjs

. disse...

Amiga(o) de Tapiraí...
Esse sítio fica na metade do caminho,entre Tapiraí e Juquiá.Fiquei encantada de ver todas aquelas flores.Quase fomos assaltados naquele lugar.Quando eu estava fazendo as fotos,parou um carro e desceu um homem de dentro meio nervoso e o outro ficou no carro,fingiu que ia fazer uma foto e olhou para mim.Meu marido ficou muito preocupado,mas eu nem liguei e cumprimentei-o gentilmente e acredito que isso o desarmou e ele resolveu ir embora.Quando descemos a estrada,ele estava parado num lugar escuro na mata,e acabamos não parando mais...
Acho que meu Santo é forte demais da conta...rsss.
Já que vc mora em Tapiraí,conhece uma Artista Plástica,escultora que tem um sítio aí e faz um trabalho lindo,com esculturas enormes de "gordinhas"?Chama-se Mariza Zacura?
Devo voltar por aí,em maio quando farei uma exposição em Santa Catarina.
Abços

Bernadeth Rocha disse...

Oi, Sonia, conheço esta estrada e fiquei encantada, infelizmente fiquei sabendo por um morador de Tapiraí, que a pousada não existe mais, foi comprada por uma empresa, espero que eles tenham a sensibilidade de consevar as hortênsias. Usei sua foto em meu blog, coloquei os créditos, obrigada. Voltarei sempre, me visite. um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...