Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Flor de Lótus





"Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém,o importante é marcarmos o nosso lugar para que mesmo ausentes,nos façamos presentes."

4 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que linda! Gostaria de ver uma de perto
bjs
juliana

. disse...

Juliana

Se vc quiser vir aqui em Campinas,te levo nesse lugar,porque as lótus estão a todo vapor,aproveite para ver o maior espetáculo da natureza,porque em março elas vão embora e só voltam outra vez no final do ano.
Bjs

Anabela Jardim disse...

Coisa mais linda essa flor! Pena que estejam tão longe ...

. disse...

Anabela

Em BH deve ter parque com as lótus,não?
Dá uma perguntada na Comunidade da Revista do orkut,lá as pessoas te dirão,se tem ou não..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...