Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Carnaval em Barão Geraldo

E lá vamos nós...
A criançada toda...
Concentração...
Só no sapatinho...
Curto demais o carnaval aqui em Barão onde moro.
Todo ano participo do Bloco do Cupinzeiro,formado por pessoas daqui mesmo,estudantes,professores,crianças,adolescentes,idosos...e cada vez aumenta mais o número de pessoas.
Lembra bem os carnavais de rua,de antigamente,onde os pais levavam seus filhos e tudo corria tranquilamente.Aqui é assim,realizado à luz do dia,então todo mundo vai na frente da banda e vamos descendo as ruas da pequena Barão Geraldo.
Todo ano,meu marido e eu vamos,no meio da criançada e lá vou eu batendo minhas fotos,alegremente ,e todo mundo vai...alegre e cantando...carnaval saudável...que delícia!


5 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Estou passando para te dar um beijinho e te desejar uma boa noite
bjs
juliana

Flora Maria disse...

Esse é o bom carnaval, sadio, alegre, feliz !
Em pequenas cidades ainda é assim, né?
Aqui, na minha pequena-grande cidade, apesar de tranquilo, já temos um grande carnaval. Grande demais para o meu gosto...

Beijo

VERA LÚCIA disse...

Concordo com a Flora. Isso é
que é Carnaval gostoso.
Que bom que você pode aproveitá-lo.
Beijos.
Vera

Gratissima disse...

Isso sim é que é curtir o Carnaval... na rua, com muita alegria e respeito, né?
Sinto falta de estar num lugar assim...
beijinhos e bom findi.
Ro

. disse...

Amigas

Ainda bem que podemos desfrutar de carnaval de rua aqui em Barão,que é bem policiado e, acontece de dia,menos perigoso,não é mesmo?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...