Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, agosto 04, 2012

Fazendo novos amigos








Nessas férias de julho,viajei com uma amiga para o sul de Minas.Levei-a ,a todos os lugares que conheço,na região de Pouso Alegre.Foram poucos dias,mas valeu por muitos.Fomos visitar a família da D.Maria José que faz queijos deliciosos,como nos receberam bem,tomamos um delicioso café feito por ela e saboreamos o delicioso queijo fresco que faz todos os dias.
Não tem vida melhor,do que morara no sítio em contato com a natureza.Pessoas tão simples,boas de coração,sem orgulho,vivem uma vida modesta,mas cheia de ternura.

2 comentários:

Mineko disse...

Sonia querida!
Você e a sua amiga realmente tiveram uma maravilha de férias.
Me trouxe lembranças da infância quando visitava as pessoas simples do sitio, junto com o Padre Jõão Mellato. São pessoas dóceis que vivem em Paz de Deus.
Que viagem gratificante Sonia! As fotos transmitem toda felicidade.. Você é simplesmente fantástica!

. disse...

Mineko
Eu e a Nõni planejávamos essa viagem há quase dois anos.Ela mora fora do Brasil e só vem para cá nas férias de julho e esse ano acabou dando certo,Fizemos um roteiro de onde iríamos e viajamos nós duas,convidamos outras amigas,mas ninguém quis ir.Fomos então eu e ela,como estou acostumada viajar por essas estradas,não tivemos problemas algum,só curtimos.Ela quis fazer o roteiro que eu faço geralmente quando vou à Minas e deu tudo certo,depois quando voltamos ela ainda ficou aqui dois dias e pude levá-la aos lugares que eu levei voce.Foi muito bom viajar com ela...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...