Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, março 13, 2013

Venda do Chico - Rodovia Fernão Dias(MG)










Toda vez que vou à Tiradentes passo na Venda do Chico na Fernão Dias,perto de Três Corações.
Ali que almoço,comidinha simples no fogão de lenha,aí que delícia.Depois do almoço aproveito para além de visitar a Lanchonete que fica há cem metros dali,aproveito para tirar fotos.
O lugar é simplesmente maravilhoso,vale a pena parar e curtir a natureza.

2 comentários:

Roseli Rosa disse...

Que coisa mais linda esse lugar. Interessante...essa semana falei pro meu marido que tenho vontade de conhecer alguns lugares e um deles é o estado de MG.
Quanto tempo não via uma peteca e um caldeirão desses, usado como vaso.
Um lindo dia pra você!
Beijinhos

. disse...

Roseli

Não vai arrepender,porque Minas inspira arte por todos os lugares que vc passa.Tem pessoas que só de verem minhas postagens,fizeram um roteiro e foram lá conferir.Nem preciso te contar o quanto todos gostaram.Faça isso na primeira oportunidade que tiver.
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...