Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, julho 12, 2014






Cada dia a chácara está mais linda e atraindo mais pássaros diferentes.
O espelho d'água torna as fotos muito bonitas,pena que não chove há tantos meses,mas o lago não sentiu,ainda bem...tenho feito muitas fotos por lá.

8 comentários:

noeliaurbano disse...

Lugar lindo!

sonia a. mascaro disse...

Lindas fotos, Sonia!

Unknown disse...

Olá Sonia, gosto muito do seu blog, um espaço maravilhoso. Visite o meu blog:
Abraços.

José Adriano disse...

Olá Sonia tudo bem? Sou pintor e sigo o seu blog pelas belas imagens seguem o link do meu site e blog
Site:
http://www.jadriano.com.br/
Blog:
http://j-adriano.blogspot.com.br/
Gostaria de usar suas fotos como referencias para pinturas o que acha disso?
Obrigado
José Adriano

. disse...

Noelia

Esse lugar é sagrado para mim..que,m sabe um dia vc possa conhecê-lo também.Bjs

. disse...

Sonia Mascaro

Obrigada,pela presença.E aí ainda mora na beira da Represa?
Bjs

. disse...

Lucas

Oba,vou conhecer sim,passarei por lá..obrigada pela presença.
Bjs

. disse...

José Adriano

Passarei para ver seu blog,eu também pintava,mas fiquei alérgica às tintas e hoje só fotografo.Passarei por lá para ver suas pinturas.
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...