Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, abril 22, 2007

As mais belas fotos....






Subindo e descendo o morro, à caminho da Pedra São Domingos...
O caminho é ingreme, mas maravilhoso...por onde vc anda encontra uma quantidade imensa de pinhões....flores...bromélias...plantações de morango...de batata...de tomate....
Lá é o lugar que mais se planta mandioquinha salsa do Brasil...
A paisagem é fantástica....há muitos riachos e cachoeiras...mina água por todo lado...

3 comentários:

Karen disse...

Queria ter ido! Mas um dia ainda vou, só preciso deixar o homem e casa porque ele não é muito fã de caminhadas...

Eu queria perguntar se na sexta ainda tem feira? E onde fica a Cati?

Cris disse...

Sonia, como está sendo a semana de fitoterapia? Desculpe, estou em fase nova de projeto no trabalho e estou até com dor nos dedos de tanto digitar... e com a cabeça quente de tanto pensar! Estas estradinhas me lembram muito a época que para andar 20 km para o sítio da minha sogra levávamos 1 hora, mas quando chegávamos não tinha lugar melhor do mundo! Bjs!

. disse...

Karen
Só hoje consegui um tempo para espiar meus e-mails.
A exposição vai até amanhã(quinta-feira) das 8 às 16:00 horas...se der para vc ir ficarei feliz...
Beijos...
Sonia novaes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...