Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, maio 23, 2007

Vila São João...onde mora o Amor...





Essas fotos, são do lugar que mencionei abaixo...
É um canto de amor e Paz...

6 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Lindo mesmo, Sonia! Que vontade de conhecer esse oasis e essa senhora tão simpática! Na foto do outro post, as duas são mãe e filha? São muito parecidas!

. disse...

Sonia
É minha amiga Suelena...se conheceram naquele dia...
Bjs

Cláudia disse...

Sônia, conheço o lugar, é mesmo um encanto, pois moro no distrito. Temos que fazer de tudo para preservá-lo da especulação imobiliária que já está com um projeto de um condomínio fechado praticamente atrás deste lugar, com passagem por ele, inclusive. Saiu no Correio Popular este mês. Graças a Deus e de pessoas batalhadoras, conseguimos também fazer com o limite da mata Santa Genebra fosse mais uma vez preservado.

Cris disse...

Fiquei apaixonada por este lugar Sonia, transmite tanta paz!

. disse...

Claudia

A D.Lu me contou mesmo,sobre o que os proprietários da fazenda rio das Pedras estão querendo fazer.
Inclusive ela me pediu que eu entre em contato com artistas de Barão, para fazermos saraus, encontros musicais e tentar fazer um abaixo assinado, para que eles não abram um Condomínio no local, se não ficaremos com certeza sem essa árae verde maravilhosa que cobre o espaço..
Bjs

. disse...

Cris

Oi Cris quanto tempo...precisamos marcar um cafézinho, o que vc acha?
Assim vc poderia vir aqui conhecer esse local maravilhoso, antes que acabe...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...