Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Olha eu aí

Vejam como eu era bonitinha..
Desde pequena que eu gosto de colocar chapéu.
Hoje quando faço caminhada,não esqueço de levar o meu chapéuzinho...a mania voces já sbem de onde veio...he!he!
Resolvi aderir também a essa brincadeira que a Claudia do Blog Doces Encantos me enviou.
Lembro que na minha juventude,fazíamos uns questionários assim, até hoje guardo os cadernos,outro dia mesmo tropecei em um deles e me deu uma vontade louca,de colocar o comentário aqui para voces lerem...ainda farei isso...
Enviarei para algumas amigas...não sei se também irão aderir, o importante é repassar,porque não?

Que horas são? 19:19
02. Nome? Sonia
03. Quantidade de velas no teu último aniversário? 56
04. Tatuagens? Não...detesto levar picadas...rssss...
06. Piercings? Não
07. Já foi à África? Não. Também não tenho muita curiosidade,pois tenho pânico de avião.
08. Já ficou bêbado? Nunca,detesto bebida,às vzs tomo uma cervejinha,mas gosto de vinho para acompanhar um prato de massas ou carne.
09. Já chorou por alguém? Sim.Muitas vêzes,acho muito difícil conviver com perdas e sou muito emotiva também,choro por qualquer coisa...uau....
10. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?Não graças a Deus.
11. Peixe, carne ou frango? Todos. 12. Música preferida? Não tenho preferência,mas um bom sambinha e uma música italiana...me derreto toda...rsss... 13. Cerveja ou Champanhe? Qualquer uma... 14. Metade cheio ou Metade vazio? Acho que é cheio,não? 15. Lençóis de cama lisos ou estampados? Sou chegada numas florzinhas... 16. Filme preferido? O vento levou...eterna magia... 17. Flor(es)?Todas possíveis e imagináveis....adoro flor do campo. 18. Coca-Cola simples ou com gelo? Não gosto. 19. De que pessoa recebeu esse e-mail? Da Claudinha.
20.Quem de teus amigos vive mais longe?Tenho vários que moram em outros países,e tenho muito por perto também.
21. O melhor amigo? Todos.

22. Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? .Não sei,depende muito da disponibilidade de tempo que eles tem.
23. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Eu atendo na segunda ou terceira chamada,depende de onde estou no momento. Os dois handsets sem fio ficam espalhados pelas casa e fico perdida procurando quando estão fora do lugar.
24. Qual a figura do seu mouse-pad? Não tem figura.
25. CD preferido? Não tenho...26. Mulher bonita? Marta Rocha
27. Homem bonito? Meu filho Gustavo.
28. Pior sentimento do mundo?Avareza.
29 . Melhor sentimento do mundo?Amor
30. O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?Inveja
31. Qual o primeiro pensamento ao acordar?Faço uma oração,agradecendo a Deus pela minha vida e por mais um dia.
32. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma,mas menos emotiva.
33. O que você nunca tira? Aliança.
34. O que é que você tem debaixo da cama? Nada.
35. Qual a pessoa que talvez não te responda? Não sei.
36. Aquela que com certeza vai te responder? Também não sei...
37. Quem gostaria que te respondesse? Pelo menos uma...kkkk...
38. Uma frase: "Já praticou uma boa ação hoje?"
39. Que dia é hoje? 19/12/07
40. Qual livro você está lendo? Um livro de Artesanato Mineiro, escrito pelo SEBRAE.
41. Uma saudade: Dos meus pais,que já passaram para o outro lado,da minha vózinha materna e da minha Tia-avó Emília que partiu tb o ano passado.Saudades eternas.
42. Uma característica sua: Sincera e honesta.

E assim terminou o questionário...e vamos que vamos minha gente...
Repassando...também...
Obrigada Claudinha beijos carinhosos...
Sonia Novaes...Blog:Cantos e Encantos...uau....

8 comentários:

nilda disse...

Sonia,a Angela mencionada é de Niteroi.Boa de papo muito simpática ao telefone empenhada num processo voluntário ao fazer sapatinhos para crianças carentes com cancer que ficam num tratamento de tal maneira a precisar de aquecimento nos pezinhos,talvez quimeo,não sei bem.Já fiz 14 e vou colocando num saquinho,quando eu for ao Rio de JANEIRO darei um pulinho ate lá e a conhecerei.
Beijoca.
Nilda.

. disse...

Nilda

É que conheci uma Angela Vasconcellos no site do cybercook e tb é uma pessoa maravilhosa.
Bjs

Karen disse...

Obrigada pelo texto lá do Fórum do Cyber, eu não consigo mais comentar lá, então fica aqui mesmo!

Feliz Natal para a sua família e boa passagem de ano!

Beijos!

Mirian disse...

Oi Sonia!Sempre que venho aqui fico fascinada com as fotos e as histórias!
Vim lhe desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!
Eu nasci e morei em Londrina até os 19 anos...depois vim pra cá,do outro lado do mundo...rsrsrs
Bjossssssssssssssssss

Mirian disse...

Ah...lembrando..eu nasci em 70...rsrsrsrs
Descobri que vc gosta de mandúns...rs
Aqui existe de tudo quanto é jeito...rs
Bjos!

. disse...

Karen,bom dia!

Vc não se cadastrou no cyber?
É fácil.
Bom Natal para vc e leia a mensagem que dediquei a voces meus amigos.
Bjs

. disse...

Miriam

Deixei um comentario no seu blog.
Volte sempre.
Adoro mandiu...assado,no vapor...ah! se eu morasse no Japão ia virar uma bola...kkkk...
bjs

Ana Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...