Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, fevereiro 03, 2009

As flores vieram para ficar

Meu pé de dália floriu...vejam...
As quaresmeiras adiantaram esse ano...
Não dá para escolher qual é a mais bonita...


Um colorido que não tem igual...



Mesmo com chuva,a foto ficou linda...




14 comentários:

Eveline Bouteiller disse...

Desculpe-me a confusão. De qualquer forma, fica o convite para ver minhas peças. Confundi-me muito(estou avoadíssima!): comprei um livro que se chama "As noivas da seca: cerâmica popular do Vale do Jequitinhonha", de Lalada Dalglish (Editora Unesp). Fiquei tão entusiasmada que o nome da autora passou batido... É bárbaro.
Abraço, Eveline

Flora Maria disse...

Oi, Sonia:
Também percebi que as Quaresmeiras floresceram mais cedo este ano.
Mas as nativas aqui do meu sítio ainda estão em botão. Elas são mais roxas do que essas da sua foto, e das que já estão floridas aqui pela cidade.
Lindo demais !
Beijo

clau disse...

Ciao Sonia!
Tinhamos uma quaresmeira em uma casa em SP que ficava alugada e que era o gde "xodò" de minha mae. Mas o ultimo inquilino, sem permissao, cortou esta e uma outra, impiedosamente!
Sem falar que jogou lixo em um poço artesiano...
E era daqueles que nem pagava o aluguel,como de praxe.
Tem gente que faz ruindade assim como respira...
Menos mal que existem pessoas assim como vc!
Bjs!

. disse...

Eveline
Vou procurar esse livro aqui nas livrarias,gosto de saber tudo o que se escreve sobre aquele povo maravilhoso que conheci no Vale.
Abços

. disse...

Flora
Aqui no meu bairro,todas as ruas tem mais de uma,é uma coisa divina maravilhosa...
Bjs

. disse...

Clau

Depois que vi meu vizinho cortar um flamboyant de mais de 50 anos,que antes dele comprar a casa,eu molhava o pé todos os dias,vi o quanto existe nesse mundo,pessoas egoístas e más,graças a Deus que são minoria,pois se não o mundo já teria acabado.Amém....
Bjs

Priscila Beneducci disse...

Oi Sonia prazer te conhecer. Que blogue lindo! Querida o bolinho que voce comeu, eu já comi um assim do jeito que você descreveu. É o CAVACA de Santa Catarina, o Mais Você ensinou a receita, vai lá que tem.

Betechef disse...

Lindas flores Sônia!Respondi sua pergunta lá no blog.Por acaso você alguma coisa que melhore enxaqueca? Já fiz uso de vários medicamentos e atualmente estou me tratando com neuro, mas na quinta-feira tive uma crise daquelas, fui parar no hospital e tomei um coquetel na veia, depois de muito vomitar e já ter tentado de tudo.O pior é estou com minha sogra com começo de demência aqui em casa e a luta tem sido muito grande.Derrepente você sabe algo que me ajude.
Um beijão bem grande pra ti.

. disse...

Priscila

Obrigada pela dica,vou dar uma espiada no Mais Voce então.
Bjs

. disse...

Bete

Para enxaqueca não sei não.
Vc usa óculos?
Tinha muita enxaqueca antes de colocar óculos,depois que coloquei nunca mais tive.
Mas se eu souber de lguma coisa que melhore te falo,ok?
Lá no rokut tem uma comunidade da Vilma Caciaguerra que se dá dica de tudo,chama-se:Fazendo muito com pouca grana.
Bjs e boa sorte...

Anônimo disse...

Lindas, lindas, lindas!!!! Adoro flores e quero muitas plantas aqui em casa. Ainda estou começando meu jardim, mas meu objetivo é ver tudo florido...
Ah, dá uma passadinha lá na minha casa nova.
Bjs
Andréa

. disse...

Andrea

Curta muito sua nova casa,pois morar numa,faz bem para alma ...
Bjs

Valentina disse...

Sonia, que lindas.todas. pena que nao possa ve-las ao vivo.

. disse...

Oi,Valentina...
Quando vais voltar para o Brasil?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...