Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, março 05, 2010

A corujinha...fica lá me espiando....rssss...

Quando estou regando as plantas,a corujinha fica na árvore ao lado me espiando...

Acho que foi esse besourinho que acabou com o meu pé de oliveira....

As bolas lindas da Flor de Abril....

Parece que a Dona Garça estava se escondendo de mim....rssss...



Olhem o pica-pau.....




4 comentários:

Ana disse...

Olá Sônia!
Passei para agradecer sua visita a meu blog...,e fiquei encantada com as fotos da natureza,parabéns lindas,nos passa muita paz admirá-las...
Uma boa noite e ótimo domingo pra vc.


Ana.

Giácomo disse...

Oi Sônia

Sou de Santa Rita do Sapucaí, adorei conhecer seu blog, as fotografias são lindas!!
E que surpresa boa ver a nossa tradicional Fazenda São José daqui de Sta Rita em seu blog.
Visite o meu blog:

www.valeindependente.wordpress.com

abraços

. disse...

Ana

Sou apaixonada pelo nosso país.
Nossas árvores,as tonalidades dos verdes me atraem muito.Minha casa vive cheia de passarinhos,ponho muita comida para atraí-los,fico sentada num banco de madeira,vendo o vai-e-vem deles o dia inteiro...
Volete sempre..
Bjs

. disse...

Giácomo

Que surpresa encontrar um morador de Santa Rita.Quando meu filho fazia INATEL,eu ia sempre lá para almoçar com ele e aproveitava então para fotografar as paisagens mineiras.Tenho uma amiga de Volta Redonda que tem um sítio no Porto.Sempre quando eles vinham para sítio,íamos para lá.O sítio deles é maravilhoso,aliás eles tb tem um filho que faz INATEL.
Quando eu fôr à Pouso Alegre,vou ver essa fazenda de perto.
Vou visitar seu blo...volte sempre...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...