Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, março 25, 2010

Três de cada lado














Três de cada lado
À janela a jovenzinha
Trabalhava em seu bordado
Tinha ela seis cachinhos
Sendo três de cada lado.
Um jovem que então passava
Elegante e bem trajado
Tinha seis fios de bigode
Sendo três de cada lado.
Ficou logo apaixonado
Pela jovem que bordava
E deu-lhe seis beijinhos
Sendo três de cada lado.
O pai que a cena avistava
Desceu zangado e raivoso
E deu-lhe seis bengaladas
Sendo três de cada lado....
Aconteceu....kkkkkk!!!!!


5 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Que lindo ! Amei tanto
as fotos como a poesia,
que nos faz sorrir
enquanto lemos.
Parabéns !
Beijinhos.
Vera

. disse...

Vera

Sempre gostei de poesias...lembrei dessa porque é muito engraçada...
Bjs

Flora Maria disse...

Nossa, Sonia, eu conheço essa poesia !
É muito antiga, nas minhas lembranças.

Amiga, estou concorrendo, pela primeira vez, com um texto no excelente blog português "ALDEIA DA MINHA VIDA".

Estou pedindo-lhe que o visite, leia o meu texto e, se achar que merece, vote nele.
A votação começa dia 28 e termina dia 31 de março.

www.aldeiadaminhavida.blogspot.com

Obrigada desde já.

Beijo

BLOG DO JOÃO SÁVIO disse...

Parabéns!!! Pela beleza e criatividade do seu Blog. Maravilhoso!!!
É sempre lindo e importante que as pessoas todas se unam, se deem as mãos, somem os esforços, e, juntas, consigam o que sozinhas, jamais alcançariam... Vamos instituir uma via de mão dupla objetivando a construção de mundo melhor.
Faça-nos uma Blogvisita que corresponderemos com a formatação de um feedback positivo onde todos caminharemos no sentido da verdadeira luz...
João Sávio

JAB disse...

Olá Vera,
Eu achei o seu blog porque eu procurei pela cantiga. Eu me lembrei que a minha avó cantava.
Só que na versão dela em vez da jovenzinha era a "jovem Elza".
Um abraço carinhoso.
José Boani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...