Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, maio 20, 2010

Manacá da Serra












Nossa como passou rápido,parece que foi ontem mesmo que fotografei os manacás...
Esse ano já estão de volta novamente...vejam esses que fotografei esse final de semana em Pouso Alegre(MG)...lindíssimos.
Essa é uma árvore que me intriga,como pode dar flores brancas e rosas ao mesmo tempo?
Natureza divina....abençoada por Deus.



4 comentários:

Carla disse...

Vou muito ao sul de Minas, e sempre vamos encantados com essa árvore tão linda,assim simples por todos os caminhos da estrada,eu não sabia o nome agora sei,fiquei feliz!!!!
Beijos,
Carla

. disse...

Carla

Aqui em Barão Geraldo,tb temos muitos manacás.
Amanhã quero ver se fotografo os mais bonitos...
tentei plantar um aqui em frente a minha casa...mas ele não foi para frente...
Bjs

Flora Maria disse...

LINDO, LINDO, LINDO...
Não preciso dizer mais nada.
Beijo

. disse...

Flora

Sou vidrada nessas flores.Como pôde uma flor,dar duas cores diferentes no mesmo pÉ?
Natureza de Deus mesmo...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...