Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, janeiro 02, 2011

Ano Novo na praia...em Florianópolis...2011!












Feliz Ano Novo para todos.
A queima de fogos na praia em Floripa foi maravilhosa.
Fiquei admirada de ver como as pessoas no sul,são educadas,em momento algum vi brigas,empurrões,bêbados fazendo arruaças na rua,nem parecia que era virada do ano.
Tudo muito lindo..parabéns Florianópolis!




4 comentários:

Tina disse...

Lindas imagens!
Lindo ano pra voce amiga!
beijinhos
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Unknown disse...

Lindas as fotos de Floripa , na passagem do ANO NOVO !
Obrigado , Sonia , por esta sua apresentação lá de Floripa ...
Um Feliz ANO NOVO para voce e sua família !
Seja benvinda de volta a Campinas , minha amiga !
bjs.

. disse...

Tina

Que 2011 seja um ano de muita fartura no seu sítio,de muitas alegrais...e escreve:Vou te conhecer,quando eu passar aí de novo.
Bjs

. disse...

Tadashi

Obrigada amigo...um ano de muita Luz para vcs também.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...