Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Lucelia - SP

3 comentários:

Unknown disse...

O "fotógrafo aéreo" foi muito feliz nas fotos da cidade ...Como toda pequena cidade de interior , os edifícios altos são poucos , muitas cidades nem os tem ... E Lucélia tem ... os moradores deste edifício com certeza se sentem previlegiados, pois podem desfrutar da visão total da sua cidade ...
Uma outra edificação imponente, é a Igreja Matriz , ao centro da praça central ... Imagino aqui o seu sino tocando,sinalizando a hora da missa diária ... Que saudades sinto , pois faz anos que não ouço o tocar do sino , aqui na cidade grande ...e também por não ser católico ... Sou Budista ,tenho o oratório da familia em casa,onde faço as minhas orações diárias, de manhã e à noite ...
Bem , voltando à Lucélia , mesmo não sendo de lá , sinto-me filho de Lucélia , pois sou de bem perto de lá ...Cafedandia ... Estou sempre pela região , na primeira oportunidade , passarei por lá e fotografarei... Voce receberá estas fotos Sonia , com certeza !
bjs.

Unknown disse...

Retificando : Cafelândia .

. disse...

Tadashi

Lucélia é uma cidade adorável.Se meus pais não tivessem falecido,ainda estariam morando lá com certeza.
Casei na Igeja que vc viu ,no ano de 79,embora já morasse em campinas há muitos anos.
Quanto ao sino...
Lá no Santuário que vc foi,antes de começar a missa,o sino bate várias vzs...me dá taé um arrepio,sabe porquê?
Quando eu fazia o colegial,era interna num colégio de freiras em Adamantina,e íamos à missa todos os dias e éramos acordadas com i sino,então quando o sino bate lá no Santuário,lembro do Colégio,e deixo me levar oelo som,lembrando aquela época gostosa.
Agora sobre outro assunto que me interessou aqui.
Quando conheci vc,vc me disse que era de Getulina e não de Cafelândia.
Que história é essa agora:Getulina ou Cafelândia?rsss...
Porque se vc tivesse me dito que era de Cafelândia,teria muita coisa para te contar de lá,porque meu pai era de lá.
E vc deve ter conhecido a família dele,porque meu avô alem de Dentista,foi Prefeito da cidade por duas Legislações.
Meu avô,chamava-se:José Garcez Novaes e meu pai passou uma vida lá..até ir morar em Lucélia.
Veja as coincidências,primeiro com a Mineko,agora com vc?kkkk...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...