Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, julho 17, 2011

Represa de Furnas(Alfenas-MG)





4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Adoro ver os canarinhos e o
biguá (é um biguá ?) secando
as asas ao sol, que gracinhas.
Vera

Fogão a Lenha disse...

Nossa Sônia estou encatada com os canários amo canarinhos aqui no meu sitio tem muitos eu tenho oito ninho de canarinhos em volta do rancho é uma maravilha de manhazinha a cantarola de canarinhos em volta de casa agora comprei uma maquina profissinal para fotografar em breve vou postar para voçe ver,Eles são mansinho eles vem comer quirela no chão da minha varanda...

. disse...

Vera

É um biguá sim,dizem alguns que quando ele abre as belas asas é para se aparecer diante da fêmea...
Bjs

. disse...

Tina

Aqui em Floripa onde estou.o que mais tem é canário,nunca vi tanto,e são amarelos como gema de ovo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...