Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, setembro 06, 2011

Passeio pelos Blogs

Adoro "xeretar" nos blogs...nossa que mundo maravilhoso é esse,poder passear entre tantos blogs,de pessoas do mundo inteiro.
Via essa receita no Blog:luluexperiencia.blogspot.com
Resolvi colocá-la aqui,esse bolo deve ser delicioso...

BOLO ENGORDA MARIDO.

Esta receita é de um livro que guardo com muito carinho. Foi de minha avó materna.



Bolo Engorda Marido

06 gemas
03 xicaras de açucar
03 xicaras de leite de vaca
01 xícara de leite de côco
02 xícaras de farinha de trigo
02 colheres de sopa de manteiga
1/2 xícara de queijo parmezão ralado

Bate as gemas com o açúcar e a manteiga, em seguida junta a farinha de trigo e mistura até unir bem. agora vá colocando o leite aos poucos e mexendo até ficar como um mungau grosso. Por último adicione o queijo.
Asse até o palito sair limpo
Mais ou menos 1/2 hora em forno médio.

Lulú, 11/09/2010.

3 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Parece uma delícia !
Mas, me explique, por que esse
nome ? rsrsrs
Beijos.
Vera

VERA LÚCIA disse...

Eu de novo... Retiro a minha
pergunta idiota. É que eu
tinha lido "Bolo engana
marido". Sorry...
Outros beijos.
Vera

. disse...

Vera Lúcia

Agora sou eu quem vai dar risadas:kkkkkk..
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...