Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, outubro 13, 2011

Coisas que eu gosto muito

Minha coleção de xícaras antigas...
Esse relógio era do meu avô materno,ficou para minha tia-avó,ela faleceu e agora será do meu filho mais velho,que tem um xodó por ele.Lembro da primeira vez que ele viu o relógio,ele era bem pequeno,a hora que o cuco tocou,ele levou um susto e ficou muito espantado,começou a pular de alegria.
Tudo o que eu gosto,principalmente as canequinhas,trago aos montes de Minas,quando vem alguma amiga aqui em casa,dou de presente.
Esse é o fogão à lenha da casa de um dos meus irmãos,na cozinha mineira.
Lá no guarda-louça,está o velho radio que toca todo dia de manhã...estâo vendo?

3 comentários:

Flora Maria disse...

Adorei essa casa do seu irmão !
Esse armário é meu sonho de consumo faz tempo...
Coincidentemente, acabei de colocar uma postagem que tem propaganda de Cuco !
As xícaras são maravilhosas!
Adorei essa postagem !
Beijo

VERA LÚCIA disse...

A coleção de xícaras é muito linda ! Eu tenho três xícaras antigas, que guardo como um tesouro. São super delicadas.
O relógio cuco também é lindo. Sempre quis ter um cuco... mas não tenho até hoje. QUem sabe um dia ? rsrsrs
E, para fechar com chave de ouro, o fogão a lenha e o guarda-louças ! Preciosidades. Lindo, lindo ! Tudo !
Beijos.
Vera

Tina disse...

Tudo lindo!...tudo o que eu gosto tambem...
Não dá para explicar, é uma emoção, um encantamento, quando vejo imagens assim...tudo maravilhoso!
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROçA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...