Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, outubro 07, 2011

O menino Claudinei

Esse é o lugar que ele mora...lindo!
Claudinei e minha amiga Léia...
Claudinei tecendo tapetinho...
Belo sorriso,heim amigão?
Falei para ele ,que ele iria aparecer na TV....

Quando passei na estrada que liga São João del Rei à Lagoa Dourada,vi uma placa:vende-se tapetes.Resolvi entrar para conhecer a vilinha de casas simples,mas que ali abrigava pessoas maravilhosas.
Assim que conheci esse menino lindo.
Sobrinho da dona da casa,veja só,ele poderia estar brincando na rua,mas sabe aproveitar bem o tempo.Tem hora para tudo,tece de manhã e estuda à tarde.Que trabalho mais lindo o dele.
Faz tudo certinho e se não me engano tem só 12 anos.
O cenário lá fora é muito bonito,cheio de árvores e pássaros,ele gosta muito de morar lá.
Aproveitei para fazer fotos lindas dele.

8 comentários:

Mari Souza disse...

a felicidade aparece no sorriso e olhar deste menino,tbm pudera que lugar lindo que ele mora.

remall disse...

Sonia, vc é como eu;
não se contenta em viajar e conhecer o lugar, precisa conviver e conhecer as pessoas do lugar.
isso para mim que é viajar.

interagir...

VERA LÚCIA disse...

Realmente o menino é
uma graça ! Que Deus o
conserve assim (feliz) na
sua vida de adulto.
Beijos !
Vera

. disse...

Mari

Toda vez que viajo,tenho oportunidade de conhecer alguém especial,acho que tenho o dom de atrair pessoas assim...rss..
Bjs

. disse...

Re

É verdade,amiga,toda vez que faço uma viagem,ganho um novo amigo.
Isso é muito importante para mim.
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

Menino feliz mesmo,mora num lugar simples ,mas vemos que é ali que ele encontra a felicidade dele.
Bjs

Tina disse...

Percebe-se no rostinho, no sorriso, que é uma criança feliz...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

. disse...

Tina

É verdade,menino lindo esse que conheci na estrada,mais parecia um anjo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...