Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, janeiro 29, 2008

Branco e Preto

As fotos branco e preto,talvez sejam mais autênticas ,do que as coloridas...nos vemos mais ao natural.
Essa foto,onde estou também,foi tirada no Grupo Escolar de Maripá, cidadezinha,que na década de 50 era Distrito de Lucélia-SP.

Festinha da formatura de Ginásio em Londrina(PR)...o menino no meu colo,é meu irmãozinho caçula,Paulo Sergio e as demais crianças,são primos...hoje todos casados e com filhos moços...é o tempo passa, até uva passa...rssss
Quem tem uma foto igual a essa?

Doze poses...fazíamos tantas gracinhas,ríamos para as mães que ficavam na frente fazendo graça,mas que maldade no final,davam um presente e tiravam,só para chorarmos e tirar a foto chorando....que maldade?rssss...eu era lindinha,né?
Missa de Formatura de Normal em Adamantina(SP)...olha eu ali...de vestido branco,nossa curtérrimo...belas pernas,hem Sonia?rsss...
Ah! naquela época,década de 60, era chiquérrimo fazer primeira comunhão de vestido longo e todo cheio de babados.O meu era de bordado inglês,lembro que na época, minha mãe comprou 17 metros de tecido.Fiz até uma promessa:quando eu casasse,queria que fosse o mesmo tecido.Minha mãe guardou...e não é que o vestido foi reformado e casei com o vestido da minha primeira comunhão?

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...são espectaculares!

. disse...

Maria

Fala sério,hem amiga...mas uma foto branco e preto tem u,a certa magia,não?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...