Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 19, 2008

Encontro com meus lindos

Olha só o bolo que a minha amiga Eliete de Piracicaba,fez para mim no dia do meu aniversário...
Minha Betinha com seus filhotes...
Lindas...lindas e lindas...Beth...Carlinha...Déia e Déia de novo....no fundo...o Oswaldo...


Todos juntos...minhas lindas e meus lindos....



Olha o sorrisão....os gêmeos do Dudu....
O maior presente de aniversário,foi a visita de meus ex-alunos na minha casa dia 02-11...
Depois que nos encontramos,nunca mais nos separamos.
Tiveram alguns que não puderam vir...mas estavam presentes em pensamento.
Hoje tem mais um encontro,vou me esforçar para comparecer,já que amanhã é feriado.
Cada vez que me encontro com eles,sinto que renovo,como eles mesmo costumam dizer:Tia parece que o tempo,não passou...rsss...sinal que foi mesmo marcante para todos nós.
Alguns trouxeram os filhos e passamos uma tarde agradável,com bolo e tudo...




5 comentários:

Cláudia M. disse...

Sônia, não percebi muito bem qual o dia exacto do seu aniversário, mas de qualquer modo muitos parabéns. Confirmei que vc é uma pessoa muito querida de seus amigos, já que teve tantas agradáveis surpresas. Isso é muito bom. Um grande beijinho da Cláudia de Portugal.

Sonia Novaes disse...

Claudia

Faço aniversário num dia abençoado por Deus...dia 02/11 dia de Finados.
Nasci no dia das Almas e sou protegida por elas..todas as vzs que preciso delas...é só rezar em intenção que consigo a graça.
Bjs

Deinha Giamundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deinha Giamundo disse...

Tia Sonia, que esse reencontro continue eterno na vida de todos nós...

Bjs

Déia Giamundo

Sonia Novaes disse...

Deia

Vc é linda...te amo de paixão...até hoje lembro da sua carinha,chegava na escola e vinha me beijar,era magrinha e espoleta,não parava quieta,fazia todo mundo rir...amnhã nos veremos...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...