Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 19, 2008

Encontro com meus lindos

Olha só o bolo que a minha amiga Eliete de Piracicaba,fez para mim no dia do meu aniversário...
Minha Betinha com seus filhotes...
Lindas...lindas e lindas...Beth...Carlinha...Déia e Déia de novo....no fundo...o Oswaldo...


Todos juntos...minhas lindas e meus lindos....



Olha o sorrisão....os gêmeos do Dudu....
O maior presente de aniversário,foi a visita de meus ex-alunos na minha casa dia 02-11...
Depois que nos encontramos,nunca mais nos separamos.
Tiveram alguns que não puderam vir...mas estavam presentes em pensamento.
Hoje tem mais um encontro,vou me esforçar para comparecer,já que amanhã é feriado.
Cada vez que me encontro com eles,sinto que renovo,como eles mesmo costumam dizer:Tia parece que o tempo,não passou...rsss...sinal que foi mesmo marcante para todos nós.
Alguns trouxeram os filhos e passamos uma tarde agradável,com bolo e tudo...




5 comentários:

Cláudia Marques disse...

Sônia, não percebi muito bem qual o dia exacto do seu aniversário, mas de qualquer modo muitos parabéns. Confirmei que vc é uma pessoa muito querida de seus amigos, já que teve tantas agradáveis surpresas. Isso é muito bom. Um grande beijinho da Cláudia de Portugal.

. disse...

Claudia

Faço aniversário num dia abençoado por Deus...dia 02/11 dia de Finados.
Nasci no dia das Almas e sou protegida por elas..todas as vzs que preciso delas...é só rezar em intenção que consigo a graça.
Bjs

Deinha Giamundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deinha Giamundo disse...

Tia Sonia, que esse reencontro continue eterno na vida de todos nós...

Bjs

Déia Giamundo

. disse...

Deia

Vc é linda...te amo de paixão...até hoje lembro da sua carinha,chegava na escola e vinha me beijar,era magrinha e espoleta,não parava quieta,fazia todo mundo rir...amnhã nos veremos...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...