Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 19, 2008

Os mimos de meus eternos alunos












Olha só o que eles aprontam comigo...rss...e quando fui professora deles ,em todas as datas eles tb me presenteavam,não perderam o costume.,..
Como que eu poderia esquecê-los?



4 comentários:

clau disse...

Nossa Sonia!
Ou os seus alunos sao daqueles que nao existem mais, ou vc FOI MESMO uma professora inesquecivel, rsss!!
Que sorte a sua...!
Bjs!

Sonia Novaes disse...

Claudia

na verdade acho que não existe mais mesmo...na época eles tinham 7 anos,estavam na primeira série,e o ano era 79,ano esse que me casei,uma das crianças foi minha daminha,então dá para imaginar o quanto eu gostava deles?
Passou-se o tempo,sai daquele colégio e nunca mais encontrei nenhum deles porque acabamos mudando daqui da cidade.
O ano passado,resolvi procurá-los pelo orkut,achei três e aqueles três me ajudaram na busca e assim consegui arrebanhar uns 17 mais ou menos.Em agosto fez um ano que nos reencontramos depois de 29 anos.Agora não tem mais jeito,prometemos nunca mais nos separarmos e sendo assim,sempre estamos marcando um novo encontro,ontem mesmo nos encontramos de novo...19-11 e foi muita felicidade.Eu os quero muito bem,como se fossem meus filhos.
Sou mesmo uma pessoa de sorte.
Bjs

Solimar disse...

Olha mulher a fto deste bolo já me deixou com agua na boca, sou muito abelhinha..rsss
Há descobri que temos algo em comum!
Nos casamos em 1979..vixi como é tempo
bjks

Sonia Novaes disse...

Solimar

Posso te dizer,quede todos nossos amigos que tb casaram em 79,estão todos juntos,ninguém se separou...acho que foi um ano abençoado...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...