Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 30, 2008

Feliz Ano Novo

Casas de João-de-barro....
Uma estradinha maravilhosa....

Cachoeira Três Irmãos....


Paisagem rural....a caminho das cachoeiras....



Flores,nascem em todos os lugares....

Aos amigos que visitam meu blog:
O ano de 2008 passou muito rápido .Mas deixou algumas tristezas,mas trouxe também alegrias.
Foi um ano que tive oportunidade de fazer muitos amigos,conheci muitas pessoas.Não viajei como gostaria,mas as poucas viagens que fiz,foram bem proveitosas.
Minas ainda continua sendo o Estado que mais visito.Porque trabalho com artesanato mineiro,então sempre estou por lá.E lá que aproveito para tirar essas fotos maravilhosas que coloco aqui e faz tanto sucesso.
Esse final de semana estive novamente em Córrego do Bom Jesus e aproveitei para fazer umas trilhas nas cachoeiras existentes na Serra da Mantiqueira.
Voces não acreditam,mas o dia amanheceu chovendo e depois abriu sol...e olha só que dia maravilhoso que deu.Fiz essas e outras fotos na Serra da Mantiqueira.Fotografei muitos ninhos de pássaros,que aos poucos vou colocando aqui para vcs verem,é uma terra abençoada por Deus...e bonita por natureza....
Entrem e caminhem por essas estradas maravilhosas em que passei....e que o próximo ano possamos estar juntos novamente,nessa empreitada tão deliciosa ,desfrutando tudo o que há de melhor na natureza.
Feliz 2009,que o ano venha nos trazer PAZ e SERENIDADE....
Abraços carinhosos para todos e até o próximo Ano....

5 comentários:

Cláudia Marques disse...

Sonia, só agora vi estas fotos. Como sempre, lindas. Quem diria que um início de dia chuvoso iria dar nisso.
Bjs

. disse...

Claudia

Pois é menina,vc viu só...parece que tenho o dom de atrair as coisas bonitas para o meu lado...kkk...e pensar que eu já estava quase desistino de ir...affff!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Minas é mesmo uma beleza única, né?? Como nasci por lá, vc não tem idéia da falta que me faz cada montanha da Mantiqueira.
Aliás, vc trabalha com artesanato mineiro? Que tipo?
bjs
Andréa

. disse...

Andrea

Trabalho com tear manual...e tb algumas peças em madeira...
Adoro MInas...
Bjs

Unknown disse...

Minha querida Sonia Novaes.
Estou com saudades de você, agora tive que aprender um pouco de informática para você me localizar, vou te mandar meu endereço eletronico.

jose_juliopelloso@hotmail.com

Mande um oi!

Um beijo para o meu amigo Isac.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...