Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, dezembro 30, 2008

Meus amiguinhos

O João fazendo sua casa....
Na caminhada encontrei essa riqueza....

Os ninhos de guachos,me perseguem....



Vi o guacho construindo esse ninho...é chamado também de graveiteiro e encrenqueiro,porque leva tudo o que é tranqueira para dentro do ninho...rsss.....em Minas há muitos deles.


O altivo bem-te-vi...fiquei lá mais de uma hora,para fotografá-lo,mas fiz fotos lindas...




7 comentários:

Cláudia Marques disse...

Como sempre, maravilhosas, as suas fotos. Belas descobertas.

Desejo-lhe um excelente 2009. Muita saúde, felicidade, e continue a partilhar connosco as belezas que capta com a sua câmara.
Bjs

. disse...

Claudia

Um grande beijo para vc também...

clau disse...

Ciao Sonia!
Nao bastasse as suas belas fotos de lindos passarinhos, até uma gracinha de lebre cruzou o seu caminho, entao?
Poxa...Eu penso que isto era o indicio de que o ano de 2009 ia começar com o pé direito pra vc! rss
Tudo de bom!
Bjs!

Cláudia Marques disse...

Sonia, vc fez-me uma pergunta lá no meu blog, sobre como deixar uma foto, mas acho que não entendi muito bem... será que ainda estou com a cabeça zonza do champanhe do ano novo?

. disse...

Clau

Não tinha só uma lebre...era uma família inteira...rsss...lindos.
Acho que era um bvom sinal,né mesmo?
Bjs

. disse...

Claudia

Tenho ainda algumas dificuldades em lidar com o blog.
Gostaria de te enviar uma foto para o seu blog,como faço isso?
Bjs

Priscila Beneducci disse...

Sonia seu cantinho é lindo! Amo entrar em blogues assim, até andei criando um cantinho de links no meu Blogue Coisas Lindas com o titulo: Ler, Pensar, Refletir e Amar, registrei seu link lá. Você é justamente assim, entrou, amou! Fiquei lisonjeada em saber que voce me visita. Agora com vc registrada lá eu vou te visita sempre. Uma otima semana para voce. Um abração da Priscila (MG)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...