Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, maio 11, 2009

Os vinte anos do Recanto do Lago











As mais belas flores da chácara....




17 comentários:

Primaveril no muro disse...

Oi, Sônia
Sou encantada com seu blog, já o visito a muito tempo. É tudo muito bonito . As suas fotografias são lindas. As flores estão belíssimas.
bjos Fátima Rosana

cucchiaiopieno.com.br disse...

Que fotos belas, a segunda foi a minha preferida! Este lugar é um pedaço do paraiso.

Téia disse...

Sônia,que blog lindo, uau!!! Suas fotos são maravilhosas. Muito obrigada pela visita, vou voltar, viu? Ah, você podia postar a receita e a foto do bolo, se der, claro. Bj grande.

. disse...

Fatima Rosana

Obrigada pelo carinho e apareça sempre.
Bjs

. disse...

Cucchiaio

Realmente esse lugar é encantador,sou apaixonadíssima por ele.
Bjs

. disse...

Téia

Vou colocar a receita para vc anotar,ok?
Bjs

dollystar disse...

Para tudo!!!! aquelas roxas são manacás???? e as debaixo, qual o nome?? tem espinhos no caule?
vou olhar o resto do blog e seguir comentando...do que vi, já amei
Dolly

. disse...

Dolly

As roxas são quaresmeiras,aqui em Campinas temos muito,se parecem com manacás.A debaixo,uns dizem que se chama pinhão,mas não tenho certeza,o caule tem muitos espinhos grandes,não dá nem para pegar as flores...rsss...aliás eu prefiro vê-las no pés mesmo.
Bjs

Jandira Suarez da Motta disse...

Sônia,
Eu sou apaixonada por flores, mas desde que assisti ao filme " A cor púrpura", caí de amores pelo Cosmos.
Tenho no meu pc tantas fotos lindas!
No Japão ela é muito cultuada! Existem campos de Cosmos. Só conhecia aqui no Brasil, as amarelas e laranjas. Agora já encontramos a rosa pink, a rosa claro e branca por aqui onde moro, em Minas.
Parabéns pelas fotos! O seu cantinho é mesmo um encanto!
Bj
Jan

. disse...

Jandira

Não sabia que essas florzinhas,chamam cosmos.Re\lmente elas são lindíssimas.Plantei muitas sementes ao redor das árvores na chácara,já começaram a nascer,crescem e morrem rapidinho,não é mesmo?
Apareça sempre.
Bjs

Noko disse...

Oi Sonia

Nossa...O que dizer...tudo é tão lindo no seu blog...Fazia tempo não a visitava.Pura falta de hábito mesmo...Adoro suas fotos!!!
Bjs!!!

. disse...

Noriko

Que bom que vc apareceu aqui...volte sempre.
Bjs

Jandira Suarez da Motta disse...

Ah! Eu as acho encantadoras!
Sou passeadeira diária do seu Canto e me encanto com suas fotos. Não tem jeito! Conheci vc no Cyber, nas crônicas, no Forum. Tenho receitas suas no meu arquivo. Eu e a Edna Costa nos tornamos amigas virtuais; a Cleide Redfern e sua história de vida, tudo me lembra o tempo bom do Cybercook. Seus encontros com as blogueiras... Tá tudo registrado!
Sou sua fã! Não nos abandone com suas belezas e suas histórias!
BJ

. disse...

Oi,Jandira...

Vc não sabe como fico feliz quando encontro alguém que participava do cyber antigo.Aquele espaço nos deixou muitas saudades e muitas amizades que foram feitas através dele.Tentei voltar duas vzs a pedido do próprio Lapetina,mas confesso à vc que não consegui,depois da ida definitiva da Nicky para o outro lado da vida,aí que desisti mesmo.De vez em quando passo por lá,mas dificílmente escrevo algo.Mas sinto muitas saudades de vcs.O que aconteceu lá,me marcou profundamente tanto é que até hoje
quando vou escrever alguma passagem das minhas viagens à Minas,fico com receio ...aquele hacker destruiu uma comunidade que era exemplo para muitas outras,foi uma pena,mas...tudo passa,não é mesmo?
Que bom te ver por aqui,volte sempre.Estou em Florianópolis passando uns dias na casa de meu filho,levarei fotos lindas para vcs verem.
Beijos no coração.

Unknown disse...

Que luta e perseverança para poder construir algo. Nós nem imaginamos como era sua chácara no início. Sabe Sônia, conheço muitas pessoas que teriam desistidos, e deixado a chácara cheia de mato, como era antes, mas você e seu esposo batalharam, e hoje podem comemorar com orgulho esses vinte anos, parabéns pela perseverança, e quanto amor e beleza existe naquele local, você e seu esposo são pessoas especial, que Deus continue os abençoando. Grande abraço - Gracino Fernandes de Amorim - Praia Grande-SP.

. disse...

Gracino

Um dia apostamos que aquele lugar ainda seria um lindo lugar para vivermos na nossa velhice.E não é que o lugar ficou como desejamos?
Talvez ainda mais para frente construiremos uma casa por lá,ainda temos um filho estudando ,mas assim que ele sair da UNICAMP,pensaremos em contruir uma xasinha bem bonitinha no local,o pamar já temos,o jardim também agora só nos resta planejar a casa.
Gostamos de verde e lá é um prato cheio.
Abraços e obrigada por visitar meu blog.
Sonia novaes

Jandira Suarez da Motta disse...

Sonia, minha querida!
Aquele sujeito ou sujeita, sei lá. é um idiota que não sabe sequer o valor de uma amizade sincera. Eu acompanhei aquele episódio e só não entrei no Cyber "espinafrando" ele, pq como se diz aqui em BH, "Eu sou mais eu e dobro". isto é: Sonia Novais é mais Sonia Novais e DOBRA"!!
Ele é um boçal, mal amado, mal resolvido e como dizia o Drummond, não devia ter namorada!!! kkkk
O que lamento, hoje, é que o Cyber tenha caído nesse ostracismo horroroso!
Vc, Madalena, Cleide, Edna, Lia Valentina, Bel Ricci, Clemente, a Nicky, a Iliane, Roque, Darci, e tantos outros que não vai dar pra citar ERAM o Cyber! Hoje é o último que eu acesso. Guardo as receitas, as dicas, as histórias, as fotos dos encontros. E continuo te visitando no Cantinho cheio de Encantos e lindas fotos!
Beijão e parabéns pelo que vc doa de melhor aos que lhe rodeiam!
jan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...