Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, setembro 10, 2009

Segundo Orkontro em Lucélia

Está e a cidade de Lucélia(SP)...

Meus amigos de infância,adolescência e mocidade...
Esta é a Escola em que todos nós estudamos em Lucélia....


Este é o Sr.Manoel Barbeiro,grande amigo de meu pai...



A professora Nadir Nazzari,Javan Vilela,Shirley Cavlak e eu,Sonia Novaes...
Nos encontramos todos pelo orkut,amigos de minha cidade,Lucélia,capital da Amizade,que faz jus ao nome.
O ano passado conseguimos reunir 87 pessoas,esse ano 170..escolhemos o feriado de 7 de setembro para nos reunirmos,numa bonita confraternização entre amigos queridos.
O encontro foi tão bom,quanto o primeiro.É muito bom rever amigos que um dia fizeram parte da nossa vida.Parece que o tempo não passou para todos nós.
Esse ano tivemos a grande colaboração de uma das professoras de Português,mais querida da cidade:Nadir Nazzari.Ela e mais duas amigas,ficaram de organizar a festa em Lucélia,o almoço foi excelente,ganhamos brindes de muitas Empresas de Lucélia,foram sorteados livros,artesanatos e todos receberam,presentes,cds,agendas,iogurte,vinagre Saboroso,açúcar orgânico e outros.
E assim,mais uma vez pudemos nos reunir numa bonita festa que com certeza ficará gravada em nossa memória por muitos anos.
"A amizade é um amor que nunca morre"....

3 comentários:

Ana Canuto disse...

Oi Sonia>
Logo que eu nasci, meu pai que trabalhava no IBC foi transferido para Lucélia, mas ele desistiu de ir pois achou a cidade muito quente. Mas tenho familiares lá, sobrenome Borelli.

Beijos.

. disse...

Nossa Ana que coincidência,meu irmão namorou a Marielda Borelli,é sua prima?
Bjs

Unknown disse...

OI SÔNIA TD BEM ? EU SOU A CLÁUDIA DA CIDADE DE PRACINHA SOU NORA DA DIVA QUE ERA FILHA DO MANOEL BARBEIRO ....ESSA FOTO QUE TEM UM SENHOR TODO DE BRANCO É ELE? SE FOR POSSO COPIAR PRA MIM PARA MOSTRAR PRA ELA E PARA MEU NOIVO QUE É NETO DELE ? DESDE JÁ AGRADEÇO BEIJOS!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...